sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ÈPOCA 2010/2011

Olá a todos.
Está de regresso o futebol ao CSCD Montinhos, este ano mais uma vez com a participação no distrital do Inatel de Santarém.
Antes de mais peço desculpa pela pouca actividade do blog, mas por motivos pessoais não me foi possível a actualização à mais tempo. Deixo aqui um apelo, mas também um desafio a todos os administradores do blog, todos junto consigamos dar mais actividade a esta “janela”, de forma a darmos mais vida a colectividade.
Em relação a época que ai vem, começo por agradecer pelo empenho e dedicação que tiveram os atletas que partiram para outras aventuras. Para o Miguel Amorim, Rui,Ricardo, Bruno,Tiago, André, Lourenço,luka e Luís Lopes sorte para o futuro. Os novos elementos do grupo de trabalho serão recebidos com amizade e companheirismo e com a garantia de a 3ª parte ser a melhor.
A direcção apostou em Jorge Caçador este ano para comandar a equipa, um homem da terra com grande experiencia de futebol e muita sabedoria. A restante equipa técnica manteve,o Lascas como braço direito do Mister o Faustino na dupla missão, massagista/director desportivo e o Zé Bomba como cordenador de toda a secção.
O plantel ainda não estando fechado, estão confirmados os seguintes atletas:
José João, Asseiceira (Erra), Gonçalo, Seringa (Sporting Luanda), Manta, Kuku, Kuka (Azervadinha), Flávio, L. Agostinho, Leo (Azervadinha), Américo, Hélder, J. Gonçalves, Ângelo, Zé Faísca (Erra), Frade (Azervadinha), Didi (Coruchense), Ferreira (Malhada Alta), Malacão, Ani, Buda, Monteiro, Lascas (Malhada Alta) Pacheco.
Já realizamos 4 treinos (jogos).
Em Stª justa, bom treino mas com muitas ausências, resultado 3-4
Em Coruche, com o Coruchense (juniores), muito intenso, contra uma boa equipa resultado 2-3.
No Rebocho, treino táctico muito físico e novamente com bastantes ausências, resultado 1-2
Em nossa casa, com o Coruchense (juniores) vitoria 3-1 na apresentação aos sócios.
O próximo teste será sábado às 16h nas Cortiçadas de Lavre.

Sem comentários: