domingo, 17 de outubro de 2010

2ª Jornada (Volta do Vale 1 - Montinhos 1)

Realizou-se no sábado mais uma jornada do campeonato distrital da Inatel...

A nossa Equipa voltou a deslocar-se fora ao campo do adversário, mais concretamente ao campo da Volta do Vale.

Era um jogo importante para nós, pois vínhamos de uma vitória moralizadora na passada jornada onde mostramos a força da nossa Equipa.



Relativamente ao jogo entramos um bocadinho nervosos e ao mesmo tempo ansiosos. Queríamos fazer as coisas rápidas e por isso nem sempre saíram bem.
Foi um jogo equilibrado no primeiro tempo com alguns lances interessantes de parte a parte mas sem criar perigo. Lamentamos apenas a lesão do nosso jogador Ângelo (as rápidas melhoras) logo no inicio do jogo sendo substituído pelo Ani.
Ao regressarmos dos balneários  voltamos  mais calmos e serenos e com mais objectividade. Fomos criando ocasiões de golo e acabamos por marcar, através de um lance de insistência do Frade no flanco direito a entrar na área e a cruzar rasteiro com o Ferreira a desviar subtilmente ao primeiro poste.
Estava feito o mais difícil, fazer o golo. Fomos atrás do segundo e  com alguma falta de sorte e até mesmo de engenho que não conseguimos aumentar a vantagem.

A equipa da Volta do Vale sem criar um lance perigoso à  nossa baliza acaba  o jogo com alguma sorte, já aos 45minutos(partes de 40min) acaba por empatar o jogo com o seu guarda-redes Brancal a subir á nossa área e a desviar ao segundo poste para o meio da confusão onde apareceu alguém a desviar a bola para a nossa baliza.

Em suma, foi um jogo onde podíamos ter saído com a vitória e só nos podemos queixar de nós, pois quem não marca sofre.

Deixe o seu comentário......

Sem comentários: