domingo, 24 de outubro de 2010

3ª Jornada Montinhos - Foros dos Lagoiços

Dia 23.OUT.2010, 3ª Jornada, Montinhos - Foros dos Lagoiços

Após empate na jornada anterior os Montinhos faz a 1ª exibição oficial no campeonato de INATEL em casa.




Jogo de ansiedade em que os jogadores precisavam de se entrosarem de forma a criar um bom jogo de futebol. Apesar desta pressão o espírito da equipa mantinha-se elevado e descontraído.
Após cumprimento das equipas iniciava-se o jogo em que a defesa dos M.P. mandava a equipa avançar, de forma a pressionar e ocupar todo o meu campo do adversário.

O jogo começava a a ser de sentido único apesar de haver algumas investidas do adversário com desmarcações rápidas, no entanto a defesa dos M.P. mantinha-se dos segura.
Começava o nosso jogo ofensivo, bem construído,a criar duas situações de golo não concretizadas por falta de convicção.

No entanto desde o inicio do jogo até final, a equipa dos M.P. não desmotivou e esse factor acabaria por fazer a diferença.

O 1º golo surge com naturalidade através de Ângelo.


Reposição de bola a meio campo. A pressão exercida pelos M.P. era elevada e facilmente se criavam oportunidades de golo. Com toque de bola preciso a troca de bola era rápida e curta, abrindo espaços livre. Num lance de insistência Ferreira faz cruzamento tenso à direita em que a bola embate no poste esquerdo da baliza.
Com a panóplia de oportunidades criada pela nosso equipa surge 2º Golo por Frade.
Com simplicidade o 3º golo surge após assistência de Ângelo que demarca Frade que faz um golo " de se lhe tirar o chapéu ", havia que lhe chama-se meio golo, mas o que era importante é que a equipa como um conjunto a lutar pelo mesmo objectivo estava a contribuir em reunião.
Ainda na 1ª parte a Ferreira marca o 4º Golo, e o jogo parecia estar resolvido.
Na 2ª parte equipa continuava com a mesma força e o marcador tendia a mudar a cada lance.
Após falta indiscutível na grande do adversário o arbitro marca grande penalidade e João Gonçalves executa na perfeição o lance e coloca os M.P. a vencer por 5 -0.
As investidas da nossa equipa eram continuas e contra este adversário que demonstrou dignidade e respeito, os M.P. mostraram que têm inúmeras soluções para resolver o jogo.
Frade mostrou estar cada vez mais confiante e volta a marcar fazendo o primeiro hattrick da época 2010/2011. Estava feito o 6-0.
Heldér mostrou confiança e num remate bem colocado no meio campo do adversário o esférico teima e não entrar e embate mais uma vez no poste.
Para finalizar Ferreira introduz mais um golo fixando o resultado final 7-0.
Estão todos de parabéns o espírito de grupo esta cada vez mais consolidado, e assim com maior facilidade os resultados surgem mostrando o bom nível, compreensão e entrosamento da nossa equipa.

Sem comentários: