domingo, 3 de outubro de 2010

Inicio de Temporada BTT
Depois do êxito do III Passeio BTT Montado de Sobro, organizado pelo CSCD Montinhos dos Pegos-MontiBike, é com muito gosto que voltamos a partilhar o que esta equipa faz durante a manhãs de domingo.
De forma a dar continuidade à pratica de BTT, promovendo e camaradagem entre todos os participantes activos e apoiantes é com muito gosto que vos deixo o convite a todos os interessados a participar nos passeios ao Domingo co inicio às 8H, junto da Tasca Moca.

De seguida são apresentadas as fotos dos passeios de dia 26.SET e 3.OUT.

No primeiro treino, foi delineado um trajecto estratégico com paragem obrigatória no Café Barbeiro na Corelinha, seguindo rumo a Santana. Participantes: Duarte Bento; Bruno Mendes e nova contratação e jovem promessa Miguel Mendes.

Dados: 55 km; Média 22 km/h, clima ensoleirado.

Bruno Mendes



Duarte Bento


Miguel Mendes


No segundo treino com menos um participante foi delineado um percurso de forma a proteger da chuva que ameaçava ser parte integrante na volta. Trajecto: Açude Monte da Barca - Brejoeira - São Torcato - Rebocho. Após duas paragens, como os betetistas não estavam satisfeitos e apesar da chuva, continuavam secos e convictos que o mau tempo não iria afectar, fizeram um desvio a Coruche para "ver as modas", resultado, molha completa nos últimos 6 km.


Dados: 52,5 km; Média 24,6 km/h, condições adversas, clima chuvoso.








No próximo fim-de-semana contamos com a participação de todos, com vista á futura participação em passeios que se aproximam.

Sem comentários: