segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

2ª Jornada - 2ª Fase

O futebol regressou ao campo dos Montinhos dos Pegos, desta vez para o 2º jogo da segunda fase do Inatel.
Foi a vez de recebermos as equipa dos Carapuções.
Depois do empate nas Fazendas das Figueiras, entravamos neste jogo com confiança onde tentaríamos alcançar a primeira vitória nesta fase.Tal não aconteceu.
Entramos no jogo um pouco nervosos, e não conseguíamos sair a jogar. Foi uma fase de muito pontapé para a frente de parte a parte. A equipa dos Carapuções consegui acalmar o jogo e foi criando alguns lances de perigo sem que tivesse ocasiões claras de golo. Os MP também acalmou o seu jogo e conseguiu também alguns lances de perigo junto da baliza adversária,
Foi então que num livre fora da área, após primeira defesa do nosso GR, na recarga apareceu o 1º golo do jogo, para a equipa visitante. Até o intervalo, o jogo passou muito pela zona central do campo.

Depois do Intervalo, vínhamos com a missão de tentar fazer o golo, e ele aconteceu a meio da segunda parte através de uma insistência do Flávio na esquerda a centrar e a aparecer o nosso ponta de lança Ricardo Keko a encostar e reestabelecer a igualdade. Na altura jogávamos já com 10 jogadores.

Ao invés desse golo nos motivar e levar nos a carregar á procura do 2º golo, eis que surge um contrataque rápido e o avançado dos Carapuções frente a frente  com o nosso GR a fazer o segundo.

Foi um rude golpes e a partir dai não conseguimos dar a volta.

No entanto, lutamos mas não conseguimos. Nada está perdido. ganhou a equipa mais eficaz, que aproveitou os nosso erros.

Mais uma vez o nosso obrigado ao Nuno Monteiro que se disponibilizou para segurar as nossas redes na ausência do nosso GR.

Sem comentários: