terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Montinhos dos Pegos 2 - 0 Cortiçadas de Lavre

Ora muito bom dia caros futebolistas, ciclistas, barbeiro, shor Moca e outros tantos.

Este sábado jogou-se a 2ª jornada da Super Liga dos Campões do INATEL, o primeiro jogo para a equipa dos Montinhos, visto que descansou na 1ª jornada.

Pois bem, Montinhos a receber as Cortiçadas de Lavre, num jogo que gerava muita expectativa.

Tal mesmo que o campo esteve cheio de adeptos, visitantes e espiões.

Para os adeptos dos Montinhos, este seria um jogo fácil, mas desenganem-se, pois lá por o resultado final ser 2-0 a favor dos Montinhos, esta foi uma vitória muito suada e com 70min de futebol puro de Inatel, pontapé pa frente e siga marinha.

Os outros 10 min, foi de futebol espetáculo, onde surgiu os 2 golos dos Montinhos.

Antes do jogo, houve uma situação caricata, o nosso Sancho Pancho, armado em fanfarrão a piscar o olho para as garinas que estavam prestes assistir ao jogo, deixou se cair nas malhas da rede… É verdade, a ser rasteirado em falta pela rede das bolas de futebol, um valente trambolhão de costas, o que deixou toda a gente a rir no campo.

O rapaz ficou de tal maneira chateado, que já não falou para ninguém no resto do jogo, inclusive ao melhor amigo…

Na minha opinião, o jogador do dia foi o Seringa, ou como muitos lhe chamam o Saringa.

O homem cortou tudo o que havia para cortar, ate boladas na cara levou, mas deixar a bola passar é que não.

Tivemos o regresso do João Gonçalves e logo com uma assistência para o golo de Ferreira (mas entre 40 passes o rapaz tinha de acertar algum, o homem veio embruxado).

Outro elemento dos Montinhos, que entrou na segunda parte e esteve forte a meio campo, foi o temível Hélder. Mais conhecido como B.A. Baracus de Alfama, Hélder destruiu por completo o ataque da equipa das Cortiçadas.

Ainda arremelgou os olhos ao fiscal de linha, antes de entrar em campo, pois este não o deixava jogar com os anéis, brincos e colares de ouro.

Outro muro no meio campo dos Montinhos foi o Zé Faísca, ao rapaz só falta mesmo o barrete dos forcados, pega tudo de caras e vai a todos.

Dá tudo em campo e depois do petisco também…

O nosso amigo Frade, marcou mais uma vez, apesar de falhar algumas vezes a baliza, mas a verdade é que está lá!

Mas já provocou a queda de muitos cabelos ao Mister Maganão. O mesmo não se pode dizer do Mister Lascas, a cada semana que passa, sai dos Montinhos mais sorridente do que na semana anterior e de cabelo no ar.

É das novas ampolas que o Barbeiro dos Montinhos lhe receitou.

(Cuidado com essas ampolas de crescimento capilar, pois para alem disso fazem comichão… nos pés)

Depois do jogo e de 40 grades de minis aviadas no bar, foi tempo de provar a nova especialidade de Jean Paul Manta (lesionou se no jogo, mas na cozinha é sempre o melhor em campo.)

Um brutal arrozinho à valenciana, que espetáculo!

Tão bom, que o Sancho e o Ferreira viraram 3 discos. Abençoadas bocas!

Só não reparei quantos o Frade virou, mas se não me engano, terão sido 5 e 3 maçãs para aconchegar o estomago.

Por outro lado, voltei a ter a companhia do meu amigo Kuka, o homem é o mais valente da equipa dos Montinhos, usa a navalha para comer tudo, até a sopa!

E para terminar e porque estava uma noite bem gelada, tudo a beber um cálice de moscatel a lareira a ver o filme de terror: Sporting vs. Gil Vicente. Deus de descanso à alma do Leão.

Aproveitem o resto da semana para se aquecerem junto das vossas mulheres e lhes darem graxa, para sábado terem ordem de soltura.

Abraço Tonho da Uva

6 comentários:

Anónimo disse...

o sancho embrelhou se na rede mas foi bricandeira era só para ver se o pelado tava em condiçoes para se lançar para o chao durante o jogo,lol grande simulaçao.Tb tenho uma coisa a dizer a jogar com aqueles equipamentos os jogadores entram logo murchos em campo aquelo equipamento nem no mexico 86ja se usava aquilo,um abraço a malta e sabado la estaremos para mais uma batalha e sempre com a nossa nova coqueluche de seu nome tonho da uva.JOAO

Beco disse...

Ai tá ele, João Talochas!
O Homem que não vira a cara a luta e depois de 40 passes falhados, fez uma primorosa assistencia para o Ferreira... Eheheheh, tou a brincar, mas notou se que tiveste a rasca neste jogo. LOL
O Ferreira fez um golaço, que nem eu, nem ninguem esperava. O Sacana encavou nos a todos e ate foi ao petisco.
Tu e o Preto devem ter feito algum buraco no balneario e fugiram pelas traseiras, eu não dei conta de voces irem embora.
Tou para ver se este fds ficam lá para o petisco.
Abraço

saringa disse...

boa tarde senhores!! ouvi por ai dizer que o rebocho desistiu da nossa liga dos campeoes sera que alguem me pode confirmar se esta noticia e verdadeira ?

Anónimo disse...

O que me foi transmitido durante o jogo, no sabado, era que tinham adiado o jogo por falta de jogadores. Mais novidades não sei.

saringa disse...

ola outra vez! ja falei com algumas pessoas do rebocho e por jeitos aquilo que ouvi nao passa de rumores o rebocho continua em competiçao e pelo o que me disseram tao cheios de vontade de nos ganhar!

Anónimo disse...

E destas equipas k a gente gosta de apanhar com mt vontade de ganhar aos montinhos.contra os montinhos teem sempre os jogadores todos desponiveis.um abraço e sabado là estaremos .joão