quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Montinhos - Sta. Justa

Tarde de sábado, mais uma jornada da Liga dos Campeões.
Os Montinhos recebiam a equipa do Sta Justa, um grande jogo em perspectiva.
Outro atractivo era a grandiosa estreia dos equipamentos novos, bonitos pah!! Autenticas papoilas saltitantes que passeavam no campo, pareciam a equipa do ''iunite''.
Bem, vamos ao jogo, um jogo entre os dois primeiro colocados, em igualdade de pontos, que disputavam a liderança isolada da fase de grupos da champions. Um jogo que chamou muita gente a esta linda aldeia e diga-se que muita gente já com o novo cachecol de apoio aos Montinhos.
O jogo começou muito equilibrado, mas a meio da primeira parte deixou de ter, o GR do Sta Justa lesionou-se e não conseguiu continuar o jogo. Como não existiam jogadores suplentes tiveram que recorrer a um jogador de campo, ficando a jogar com 10. A partir desse momento o jogo deixou de ter interesse.
Os Montinhos marcaram três golos até ao intervalo,dois do Frade e um do Ângelo, mas podiam ter sido mais. Desde a saída do GR o Sta Justa deixou também sair a garra e o interesse do jogo.
Depois do intervalo só regressaram 6 jogadores do Sta Justa, o que não permitiu o jogo de prosseguir, o Abreu e o Seringa iam entrar ao intervalo, e realmente entraram só não tocaram na bola.
O resultado esse não interessa, contam os 3 pontos ganhos. Pena um jogo, nesta altura do campeonato, terminar ao intervalo, é uma pena.
Para a semana vamos aos Carapuções, para tentar trazer a quarta vitória nesta fase. Contamos com o apoio dos nossos adeptos, com o devido cachecol.

Sem comentários: