quinta-feira, 24 de março de 2011

MONTIBIKE - 20.MARÇO.2011

A MONTIBIKE deslocou se no passado domingo á Vila Nova da Erra onde decorreu um passeio de btt, que contou com a organização de BTT Erra, e também com o apoio da Camára Municipal de Coruche integrado na semana da mobilidade. A organização deste evento teve como objectivo traçar um percurso pelas estradas e estradões da Erra e zonas circundantes a esta, que já por si, e com o conhecimento da maioria dos betetistas, é uma zona por vezes exigente, porem o passeio foi elaborado a pensar no bem estar dos participantes, onde rolar era apenas o objectivo, sem zonas de elevada técnica. os percurso foi também traçado a pensar em toda a população contando assim com 50km, 20 km, e 15km guiados onde cada atleta optava pelo trajecto mais adequado as suas condiçoes.


Foi então neste passeio de btt, que com grande orgulho, boa disposição e alegria a MONTIBIKE conseguio juntar a maioria dos seus elementos, sendo este um grande passo no crescimento do nosso grupo... Não podemos deixar de felicitar este grupo, principalmente a Montibike Girls que tem mantido presença assídua nestes eventos...


Neste passeio participaram Noelia Friezas, Ana Gaspar, Américo Filipe, Duarte Bento, Anabela Agostinho, Bruno Mendes, Inês Fernandes, Igor Peseiro, Alexandre Martins, João Paulos, Luís Patrício, Paulo Laureano, Miguel Mendes, Gonçalo Martins, Sérgio Laureano, Nelson Lucas e Diogo Lucas.

Após o passeio e banho tomado com um dia bem agradavel solareiro, seguiu se o almoço no meio rural em comunhão com a natureza onde não faltou boa disposição entre todos os participantes...

Abaixo fica algumas fotos do passeio...


Paulo Laureano a dar instruções ao plutão...

Esperemos contar com todos em futuros passeios...

2 comentários:

Anónimo disse...

VAI SER QUANDO?

dbento disse...

Grande comentário Bruno Mendes, estás de parabéns. Grande foto de grupo e do Touca a comandar o plutão.

Em relação à questão devo dizer que todos podem participar nos passeios ao domingo pelas 9h com partida junto à tasca moca nos Montinhos dos Pegos.

No próximo fim de semana a Montibike desloca-se à 2ª Resistência das Fazendas de Almeirim, onde desejo uma grande prova à nossa equipa, para depois em "comunhão", provarmos a tipica sopa da pedra.