sexta-feira, 18 de março de 2011

MONTIBIKE - 13.MARÇO.2011

Eis mais um fim de semana, sinonimo de reunir alguns membros da Montibike e simpatizantes que queiram participar num agradável passeio pelos os campos da nossa zona. Dia 6 de Março de 2011 a Montibike recrutou um membro do clube depois de uma ausência na prática do BTT, Manta, contando também com a participação de Bruno Mendes, Duarte Bento, Miguel Mendes (Montibike) e João Paulos, simpatizante da Montibike.
Fazendo um pequeno resumo, o passeio teve inicio nos Montinhos dos Pegos como habitual junto a Tasca Moca onde o porprietario do estabelecimento é o primeiro a felicitar os atletas dando os bons dias, Sr. Carlos.
Rumamos assim em direcção a Coruche com o objectivo de fazer o percurso da prova que se realizou no dia anterio, nas barreias do Hotel (XCO), percurso muito técnico mas bastante entusiasmante, em seguida rumamos em direcção ao Açude da Agolada retomando a Coruche e com final na Tasca Moca.




Retomando a actualidade dia 13 de Março de 2011 a Montibike voltou a rolar, Domingo dia de pegar nas binas e ir praticar BTT, sendo este o lema da Montibike.




Depois de uma noite e uma manhã bastante chuvosa, a tarde permitia assim á Montibike sair para o campo e fazer as delicias dos atletas Miguel Mendes, Duarte Bento e Bruno Mendes. Os atletas Bruno e Miguel partiram dos Montinhos dos Pegos realizando um prévio aquecimento até a Zona Indústrial de Coruche passando novamente pelo o ponto de partida onde Duarte se juntou ao pequeno plutão rumando assim pelos caminhos da Herdade do Vale Mouro, sete estradas, Sairo, e Corlinhas onde foi feita uma paragem para repor algumas energias e por alguma conversa em dia, nunca fugindo muito ao BTT como tema de conversa.

Descanso finalizado, voltando a pedalar os atletas rumaram em direcção á Herdade das Onzenas, Formosa finalizando o passeio junto a casa de Duarte onde houve espaço para marcar presença com uma foto bem original onde as bikes são trocadas pelo o chamado "ferro" tractor de rastos.

Agradecemos a participação de Igor Ferreira (Prego) pelos seus serviços fotográficos, muito obrigado.





Dados indisponíveis Clima: Nublado

Sem comentários: