segunda-feira, 28 de março de 2011

8ª Jornada - 2ª Fase

Depois de um grande resultado da equipa dos Montinhos dos Pegos, na última jornada, frente aos Carapuções, sócios, adeptos e simpatizantes esperavam uma equipa muito forte, para este embate difícil, em campo estavam Montinhos dos Pegos vs Santa Justa. A três jornadas do fim, a incerteza das duas equipas que seguem para a próxima fase é uma verdadeira incógnita, ambas as equipas em campo procuravam a vitória, na ânsia de não perder as esperanças. Como era de esperar, a equipa dos M.P., entrou muito forte em campo, a dominar por completo a equipa adversária, pois era muito importante marcar primeiro neste jogo. A ideia que se fazia sentir, era que a principal arma dos M.P., nos últimos jogos, a finalização, desta vez não estava a funcionar. A equipa adversária a ter apenas 2 remates há baliza, sem levar perigo há equipa da casa. A equipa da casa através de Frade a criar por diversas vezes o pânico na defesa adversária, mas a não conseguir inaugurar o marcador. Aí estava o intervalo, o resultado era algo injusto, pois a equipa da casa, dispôs de inúmeras oportunidades para resolver o jogo neste primeiro tempo. 2ª Parte A equipa da casa, sem nunca perder a esperança de que era possível marcar o golo, foi compensada com um grande golo de Livre directo por intermédia de Ângelo, fazia – se justiça no marcador com este grande golo. Até final desta época desportiva, vai ser interessante a luta pelo troféu pés de chumbo, esperasse que continue forte, era sinal que a equipa estava a marcar golos. Sem nunca retirar o pé do acelerador a equipa da casa dispôs de várias oportunidades para fechar o resultado. Numa dessas jogadas, Ângelo na linha de fundo, dribla 2 adversários, entrega a Kuku, que já dentro da área, atira ao lado da baliza, para desespero dos adeptos. A equipa da casa queixou – se ainda, de um penalty sobre Ferreira, que não deixou muitas dúvidas para os adeptos que assistiam ao jogo. Ao fim de 70 min jogo, a equipa dos M.P. acusava cansaço e fadiga, pois a pressão foi enorme até aos últimos 10 min de jogo, devido a estes factores, a equipa visitante explorou – os, e empatou o jogo. Até final a equipa visitante pressionou a equipa da casa, mas não conseguiu alterar o marcador, o que seria muito injusto para o trabalho desenvolvido pela equipa dos M.P. Era o final de jogo, este resultado deixa a equipa dos M.P. a depender só de si para passar há próxima fase, para a semana haverá folga, para voltar dia 9 de Abril para assegurar um lugar, merecido, na próxima fase.

5 comentários:

Anónimo disse...

OI pessoal quero saudarvos a todos pelo empenho e espirito que temos tido e pelo grande grupo que temos ,so dependemos de nos e nao tenho duvidas que com este espirito vamos longe o grupo nao sao so 11 que jogam nem 12 ou 13 que entram somos todos mesmo os que nao teem jogado tanto somos todos importantes mas tenho de destacar a atitude do Americo tem estado sempre conosco o que e bom para o grupo nao tem sido opçao mas tem se revelado tao importante como os que jogam e mesmo nao jogando e o nosso capitao um abraço a todos descansem bem pk temos mais uma batalha que para ja vai ser a mais importante da epoca,destaco tb a atitudo do nosso grande guarda redes e desejo lhe as rapidas melhoras mesmo lesionado tem acompanhado a equipa um abraço a todos Angelo

Anónimo disse...

NOTA--O KUKU NÃO ATIRA AO LADO,MAS O KIPER É QUE DEFENDE.BOA JOGATANA PARA A MALHADA ALTA.

Asseiceira disse...

Obrigado Ângelo. Com um grupo destes é impossível não acompanhar a equipa, pena não poder dar o meu contributo (agora só para o ano) e garanto-te que é bem pior estar de fora a sofrer pela equipa. Só dependemos de nós para passarmos aos quartos, a direcção merece e os adeptos também. Sábado irei estar na Malhada Alta a apoiar-vos, é para ganhar! Oh Ângelo e a ver se marcas mais um golinho daqueles que só tu sabes.
Abraço

MICHAEL CARRICH disse...

Obrigado pelo elogio Sancho (agora sem) pança. Fortaleza fez milagres. Sabes que os anos e a barriga começam a pesar e a concorrência e bastante forte no centro do terreno o que e óptimo para o clube. Aproveito para desejar as melhoras ao nosso GR Asseiceira que veio acrescentar muito a este grupo dentro e fora das 4 linhas. Joga e muito em todas as frentes. Um abraço a todos e sábado todos juntos … um por todos, todos por um!!!
Americo

Anónimo disse...

espero que no sabado esteja todos connosco para mais uma vez escrevermos mais uma pagina na historia desta grande colectividade como sempre os socios e simpatizantes vao acorrer em massa ate a malhada alta e nos jogadores tudo iremos fazer para conseguirmos a vitoria e a passagem ao quartos de final um abraco do vosso e para sempre ricardo keko