terça-feira, 18 de janeiro de 2011

13ª jornada

Entramos na recta final do campeonato da INATEL.


No fim de semana passado realizou-se mais um jogo no campo de futebol dos Montinhos dos Pegos. Desta vez foi a equipa do Valverde a visitar o reduto dos Montinhos dos Pegos, um jogo que opôs duas equipas que se encontram com alguma distancia de pontos na classificação. Mais um jogo que o principal objectivo das duas equipas era a vitória, para os Montinhos dos Pegos o objectivo era pressionar o líder da classificação, enquanto para a equipa do Valverde o objectivo era somar mais três pontos para tentar subir na tabela classificativa. O jogo começou muito renhido, com um bom jogo a meio campo de parte a parte, até ao aparecimento do primeiro golo da partida, jogada de frade, com uma triangulação com Ferreira, que deu no primeiro golo do jogo. A partir desse momento a equipa dos MP foi melhor e o jogo foi de sentido único, com o guarda-redes Carlos aceisseira a não ter muito que fazer.

O segundo golo surge pelo reforço desta época zé faisca, que a passe de Ferreira faz o 2-0. O terceiro golo surge quatro minutos depois com kuka a fazer dois remates, com o primeiro a embater no guarda-redes, mas o segundo a entrar na baliza.

Perto do final da primeira parte surge mais um golo da equipa dos MP. Mais um golo de frade depois de uma jogada individual pela direita faz o cruzamento e com uma pontinha de sorte a bola embate num defesa e sobra outra vez para frade que de primeira faz mais um golo.

Foi uma primeira parte com sentido único, com quatro golos e com bom futebol por parte dos MP.

No inicio da segunda parte foram feitas duas substituições com a entrada de João Paulo (manta) e de Ricardo lascas. Os primeiros minutos da segunda parte foram mornos de parte a parte, até que surge o golo da tarde por intermédio de Flávio, um golo que surge com uma jogada individual de grande nível, um verdadeiro slalom que só parou com a bola no fundo das redes.

Até ao fim da partida ainda surgiu Nuno Monteiro que com dois golos fez o resultado final. O primeiro foi depois de uma jogada de insistência pela esquerda e uma confusão na área surge Nuno Monteiro a fazer o sexto golo. O ultimo golo do jogo foi feito com uma jogada de desmarcação e Nuno Monteiro a concretizar.
Fica um resultado desnivelado, e mais três pontos para os MP.
Fica também a estreia a marcar pelos MP de zé faisca e de Flávio, e nesta época de kuka e o primeiro bis de Nuno Monteiro.
Para a semana não há jogos de INATEL, porque é dia de reflexão para as eleições da presidência da republica.

Sem comentários: