domingo, 12 de outubro de 2008

VOLTA DO VALE 0 C S D MONTINHOS DOS PEGOS 1


A sofrer também se ganham jogos!!!!!!

Iniciou o campeonato distrital do Inatel de Santarém em futebol de 11, serie F. Foi uma jornada com algumas surpresas, onde alguns dos principais candidatos a 2ª fase escorregaram, como foi o caso da Azervadinha que perdeu surpreendentemente no terreno dos Foros de Lagoiços e da sempre candidata Raposa que deixou dois pontos no terreno do Zebrinho!! Foi uma jornada positiva para nós que vencemos no sempre difícil terreno da Volta do Vale, ficando já na liderança da serie juntamente com a Erra que levou de vencido o Stª Justa por 2-1 neste que foi o jogo da jornada.

Quanto ao resumo do encontro na V. do Vale à que realçar a comparência de quase a totalidade do plantel, só faltando 3 elementos por motivos profissionais.

Foi um jogo no geral muito complicado!!! Quem não "mata" o jogo nas varias oportunidades que dispõe, faz acreditar a equipa adversaria e está sujeito a pressão final da partida, o que é natural!!

Marcámos o golo cedo, nos primeiros minutos da partida o que foi muito importante, deu para controlarmos a ansiedade e passarmos logo a controlar o jogo e não deixar a equipa da V. do Vale criar qualquer perigo junto à nossa baliza durante toda a 1ª parte. No 2º tempo entramos da mesma forma que terminamos a 1ª, a jogar com inteligência na procura do erro do adversário. conseguindo com esta estratégia criar 3 grandes oportunidades de "matar" o jogo, não o conseguindo, logicamente que o final da partida seria de pressão por parte do adversário que acreditou até ao fim.

Felizmente que conseguimos "arrancar" esta vitoria mas fica o aviso, quem não marca arrisca se a sofrer!!!!

Autor do golo: JOÃO GONÇALVES

2 comentários:

femo disse...

Espero que não te importes, mas copiei o teu Post para o novo Blogue que estou a fazer para o Volta do Vale.
Coloquei a indicação de quem o publicou no vosso e um link para o mesmo. Se não quiseres, informa que eu retiro de imediato.
Pode vê-lo em www.voltadovale.blogspot.com
Obrigado

Luís Agostinho disse...

CAROS AMIGOS,
O FUTEBOL A SÉRIO VOLTOU !
A EQUIPA DOS MONTINHOS INICIOU A SUA PARTICIPAÇÃO NO CAMPEONATO DA INATEL COM UMA VITÓRIA SOFRIDA MAS JUSTA NA VOLTA DO VALE.
FOMOS UNS DIGNOS VENCEDORES MAS, A VOLTA DO VALE DEMONSTROU TER UMA BOA EQUIPA.
A NOSSA EQUIPA NÃO JOGOU UM FUTEBOL "BONITO", FICANDO ÀQUEM DO QUE ERA ESPERADO.
FOI MELHOR O RESULTADO DO QUE A EXIBIÇÃO !
PORÉM, TODA A EQUIPA DEMONSTROU SACRIFÍCIO, ESPÍRITO DE GRUPO E ATITUDE GANHADORA.
NOUTROS JOGOS SÓ A NOSSA ATITUDE NÃO BASTARÁ, É PRECISO MAIS, MAS NÓS VAMOS ESTAR À ALTURA DESTE DESAFIO.
SÁBADO, VAMOS DEMONSTRAR O NOSSO VALOR E FAZER UMA DEMONSTRAÇÃO CONVINCENTE.
NÃO É RAPAZIADA ???!!!!!!
UM ABRAÇO A TODOS.
LUÍS AGOSTINHO