segunda-feira, 6 de outubro de 2008

JOGO DE APRESENTAÇÃO




No passado sábado recebemos o G D Pegões no jogo de apresentação aos sócios. Jogo esse que serviu também para apresentar os novos equipamentos e os novos patrocinadores, as empresas JOAQUIM GALVÃO e PEREIRA ROUXINOL Lda., que desde já agradecemos a disponibilidade de colaborar com este projecto da juventude dos Montinhos dos Pegos.


Quanto ao jogo, não pude estar presente por motivos profissionais mas pelo que me foi transmitido foi um bom treino para ambas as equipas. Uma partida muito disputada com ligeiro ascendente do Pegões nos primeiros minutos de jogo, com os Montinhos algo perdido nas marcações. Depois com o passar do tempo e com o acerto na referidas marcações começamos a controlar a partida. De referir que a nossa equipa jogou desfalcada, não em qualidade que essa todos os jogadores dos Montinhos tem, mas sim em quantidade visto que só compareceram treze jogadores. Vencemos o jogo por 2-1, talvez o resultado justo seria o empate mas o futebol não é feito de justiças mas sim de eficácia

1 comentário:

Anónimo disse...

bonita fatiota!!!!!
vão fazer sucesso sem duvida!!!!
agora só falta dignificar essa camisola, o que eu acho que voces o vão fazer... como já o demonstraram!! sorte e muitas vitórias para o futuro!!!!
onde anda o resto do plantel?