domingo, 26 de outubro de 2008

RAPOSA 0 C S C D MONTINHOS 1


Raposa 0 Montinhos 1

Jogo bastante equilibrado, este que foi o jogo da jornada da série F do distrital do Inatel de Santarém em futebol de 11. Nas restantes partidas não houve surpresas, a Erra cumpriu ao vencer em casa o Vale Verde por 3-1, o Zebrinho perdeu em casa com o Stª Justa (o nosso próximo adversário) e a Azervadinha amealhou os primeiros 3 pontos do campeonato ao vencer no terreno da Volta do Vale.

Repetiu-se o "filme" da época passada na deslocação ao terreno da Raposa. Ao exemplo do ultimo confronto entre estas duas equipas voltou a ser um jogo bastante equilibrado, com duas boas equipas a tentar levar os 3 pontos.

Começou melhor os Montinhos com os primeiros vinte e cinco minutos muito bons, a controlar a partida e a marcar o ritmo do jogo. Foi nesse período que marcamos de livre directo o nosso golo, que voltámos a desperdiçar mais duas boas oportunidades e a levarmos um golo anulado por suposto fora de jogo. A Raposa a partir dessa altura e como boa equipa que é, começou a equilibrar o jogo acertando marcações, acabando a primeira parte a dominar a partida.

Na 2ª parte o jogo perdeu alguma qualidade, foi mais disputado a meio campo, com as duas equipas a darem poucos espaços, muita luta pela posse de bola, poucas jogadas de perigo e algumas "trocas de galhardetes" entre jogadores, o que é natural num jogo equilibrado e entre candidatos à 2ª fase.

Em suma foi uma partida bem disputada, com muita entrega de ambas as equipas e com três pontos muito importantes para a nossa equipa, num terreno super difícil onde poucas equipas vão buscar pontos.


Autor do golo: João Gonçalves

2 comentários:

Anónimo disse...

gostava de ver esta equipa dos montinhos a treinar 3 v por semana como a raposa ou paços ou tantos outros clubes !!! certamente seria uma equipa muito mais forte e com poucos adversários á altura.

Anónimo disse...

o lucas anda em crise de golos? um jogador desse quilate em crise de golos!!! melhor que ele so o cristiano rodriguez!!!