domingo, 19 de outubro de 2008

MISSÃO CUMPRIDA ...MAS SEM BRILHAR!!!


Terminou a 2ª jornada da 1ª fase do Inatel de Santarém em futebol de 11, série F. Uma jornada onde não houve surpresas. O Vale Verde ganhou em casa aos Foros de Lagoiços por 3-1, o stª Justa recebeu e venceu a Volta do Vale por 3-2, no jogo da jornada a Erra foi ao terreno da Azervadinha buscar 3 pontos com uma vitória bastante suada por 1-0.
Quanto a nós, comprimos, vencemos com naturalidade o Zebrinho por 3-0 continuando assim na liderança da série juntamente com a Erra.

O jogo com o Zebrinho começou logo com uma perdida incrível do nosso ponta de lança (em grande forma) logo aos 30 segundos de jogo. Nos 5 minutos seguintes voltamos ainda a poder "facturar" mas continuamos a falhar muitos golos. A partir desse momento até meio da 1ª parte, altura em que inauguramos o marcador fomos uma equipa nervosa algo desorientada com muita correria e pouco acerto. Quando apareceu o golo a equipa ficou mais tranquila, metemos a bola no chão e foi com naturalidade que apareceu o 2º golo.

Entramos para a 2ª parte com o jogo resolvido, baixamos o ritmo e a concentração, mesmo assim voltamos a marcar mais um golo e a desperdiçar pelo menos mais duas ou três boas oportunidades. Defensivamente estivemos em bom plano não deixando o Zebrinho criar grande perigo junto á nossa baliza.


GOLOS: Ricardo 2 , Kalça 1

Sem comentários: