segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Montinhos dos Pegos 1 - 0 Fajarda

No Sábado passado a equipa dos Montinhos dos Pegos defrontou e venceu a equipa da Fajarda. Tem sido difícil para a nossa equipa repetir o mesmo 11 em dois jogos seguidos, este jogo não foi excepção, algumas ausências levaram a mais algumas mexidas no 11 inicial. Iniciámos o jogo com a seguinte equipa: Asseiceira, Didi, Cuco, Flávio, Calcinha, Manta, João Gonçalves, André Coelho, Frade, Ângelo e Ferreira. No banco de suplentes contámos com o João Mafra, Diogo, Américo, Hélder Bóbó, Kuka, Ricardo Lascas e o Alexandre Martins.
Tal como o resultado indica, não foi um jogo fácil, muito bem disputado entre duas boas equipas, sérias candidatas à passagem à 2ª fase. A equipa da Fajarda orientada pelo Vasco Ferreira veio aos Montinhos para tentar levar os 3 pontos, o jogo foi sempre dividido e houve várias oportunidades de golo para cada lado. Quem paga 4€ para ver um jogo da II distrital, de certeza absoluta que não se importaria nada em contribuir com 1€ para ajudar a equipa da casa e assistir a um excelente jogo de futebol.
Já perto do final do jogo os Montinhos consegue chegar ao 1-0, através de um pontapé de canto, na única falha que o guarda-redes da Fajarda teve, aproveitámos da melhor forma, o central Cuco após um ressalto conseguiu rematar para o fundo das redes e fazer o 1 a 0, para alegria dos homens do bar que deram em despachar grades de minis, nem tinham mãos a medir.
A entrada na 2ª parte do jovem jogador emprestado pelo Vitória de Setúbal (pelo menos trazia o fato de treino do Setúbal), Hélder Bóbó, foi preponderante, conseguimos segurar o meio-campo e iniciar de forma rápida as transições ofensivas (até pareço o Luís Freitas Lobo a comentar os jogos). O homem do jogo foi o rapaz que tem uma esquadrilha de pombos apelidada de Luftwaffe, o central Cuco, não só esteve bastante bem a defender como foi eficaz, na única oportunidade que teve marcou golo.
Na próxima semana haverá derby, iremos defrontar a equipa da Azervadinha que se encontra moralizada depois de uma vitória por 2-1 frente aos Lagoíços.
Os jogadores façam o favor de comparecer na sede pelas 14h e estão expressamente proibidas as saídas à Sexta-feira à noite, o nosso director desportivo, Zé Bomba, irá patrulhar as ruas de Coruche com o seu fato e chapéu de caçador e não hesitará em disparar a arma carregada com tranquilizantes para cavalos se avistar algum jogador dos Montinhos.
Para os adeptos, façam o favor de vir com muita sede e apoiar a equipa da casa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nalitzis, há também que dizer que a frase do jogo foi do kuka, que entra muito rijo, o arbitro marca falta, e ele diz eu até me encolhi!!!! lolol

Anónimo disse...

Parabéns malta... Mais uma vitória, mais 3 pontos num jogo de muito elevado nível... É assim, tenho que realçar que esta equipa, é a única equipa de toda a INATEL de Santarém que ainda não sofreu qualquer golo, o que é muito difícil... Tenho que dar os Parabéns a todos. Este facto não se deve só à convivência dentro do balneário, a terceira parte tem também uma importância fulcral... Vamos para a frente, vamos rumo ao objectivo... Força Montinhos!!!