segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Foros de Lagoiços vs Montinhos Dos Pegos

Depois de uma boa exibição no derby da EN251, era com entusiasmo que sócios, adeptos e simpatizantes olhavam para este jogo, pois as equipas que na teoria são inferiores, mostram por vezes que os jogos “não são favas contadas”, em campo estavam Foros de Lagoiços vs Montinhos dos Pegos.

A equipa dos Montinhos dos Pegos entrou ansiosa, por vezes até desconcentrada em campo, o que levou a equipa da casa a ter dois laces de muito perigo para a baliza há guarda de Asseiceira. Curiosidade ou não, há passagem do min 20, mister caçador manda para o aquecimento dois atletas, e no minuto imediatamente a seguir é finalmente inaugurado o marcador, Ângelo Mendes, frente a frente com o guarda-redes a não perdoar, e assim a tranquilizar a equipa dos M.P., que podia agora controlar o jogo, será que a equipa percebeu a mensagem do Mister?




Sem retirar o pé do acelerador, 5 min depois, numa jogada muito bonita, João Gonçalves, com uma chapelada perfeita a fazer o 2 a 0 para a equipa dos M.P. A poucos minutos do intervalo, Ricardo, a mostrar que a equipa dos M.P. não estava ali para brincadeiras, e a fazer o 3 a 0.

O intervalo estava aí, a equipa dos M.P., tinha o jogo controlado, e o resultado já não se deveria inverter. Durante o intervalo, Ricardo Seringa é substituído por Rui, e passa Ferreira a jogar a central, era a tentativa de dar mais mobilidade e velocidade ao ataque dos M.P.

Inicio de segunda parte, com a equipa dos M.P., a entrar com um ritmo forte, e a ampliar a vantagem para 4 a 0, por André Coelho, mais conhecido por Forky, a estrear – se a marcar com a camisola dos M.P, na sequência de um canto, a defesa contrária não consegue matar o lance, e muito oportuno Forky com um remate cruzado a fazer o 4 a 0.

Há passagem do min 10, de novo na sequência de um canto, Zé Faísca, a desviar de forma oportuna ao 1 poste, e a fazer o 5 a 0, a bola a sofrer um desvio antes de entrar na baliza por parte de um defesa da equipa adversária. Era o segundo golo marcado de canto neste jogo, pode ser uma das armas da equipa dos M.P., para jogos importantíssimos que se aproximam.




Já com Calciha, Américo, João Luís e Diogo Lucas em campo, que entraram para os lugares Didi, Zé Faísca, Frade e Ângelo, respectivamente, a equipa dos M.P., a fazer o 6 a 0, por intermédia de Rui, saída em falso do G.R. da equipa adversária que João Gonçalves aproveita para centrar milimetricamente para a cabeça de Rui, que de forma simples e eficaz faz o 6 a 0.

Já muito perto do final do encontro, Rui a fazer o ponto final do marcador, mais um golo pleno de oportunidade do ponta de lança da equipa dos M.P., era assim o 7 a 0 final.

Aqui fica, o golo que seria o hattrick, para Rui, depois de uma bela jogada da equipa dos M.P..





Foi um jogo que começou algo intranquilo, mas que com união, espírito sacrifico e humildade a equipa dos M.P., a levar de vencida por 7 a 0 a equipa dos Foros de lagoiços. Para a semana a equipa de Caçador terá o seu primeiro teste de fogo!

A equipa dos M.P. espera o apoio em massa de sócios, adeptos e simpatizantes, não faltem!

Na 3ª parte, estava reservada um grande surpresa para quem se encontrava na sede dos Montinhos dos Pegos, a direcção dos M.P., a encontrou no plantel um cozinheiro de 5 estrelas, eis a prova:


Palavras para quê????

1 comentário:

Anónimo disse...

vi logo pk estavas a deixar crescer a barriga messi,cozinheiro que é cozinheiro tem de ter barriguinha,lol