quarta-feira, 23 de novembro de 2011

4ª Jornada

No passado sábado a equipa dos Montinhos dos Pegos deslocou-se á Volta do Vale, para defrontar a equipa da casa, em mais um encontro do Campeonato do Inatel.
A equipa dos MP perseguia mais uma vitória este ano, que seria a 12ª, contando com os jogos de treino, e tal veio a acontecer.
 Num jogo algo confuso desde inicio, mas com claro ascendeste da equipa visitante, a equipa dos MP foi pressionando a equipa da casa sem que esta pudesse criar qualquer oportunidade de perigo para o nosso guarda-redes.
Com persistência e muita personalidade, a equipa dos MP acaba por marcar numa bonita jogada entre os nossos avançados, com Ferreira a oferecer o golo ao Rui, já perto do intervalo.
Estava feito o mais difícil, quebrar a resistência da equipa da casa.


Começando a segunda parte, a equipa dos MP efectuou alguma alterações e o jogo que parecia algo difícil, tornou-se mais emotivo. A equipa da Volta do Vale não consegui responder aos insistentes ataques da equipa dos MP e foi com naturalidade que a nossa equipa marcou mais dois golos através do nosso avançado Rui.

Continuamos com vontade de marcar mais até que o nosso Messi, faz uma chapelada ao guarda redes de estava feito o quarto do encontro.

Terminamos o jogo com mais um golo, da autoria de João Gonçalves, o melhor golo da tarde, um golo de equipa, que mostra a qualidade da nossa equipa.

  

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde ,mais uma vez mostramos que o nosso espirito de equipa cada vez ta melhor mesmo aqueles que jogam menos sao tao importantes como os outros ou mais ainda ,mais uma vitoria que soubemos tornar facil pk temos uma equipa unida tenho de destacar aqui o momento novo que vivi que ha muito nao passava mas sou igual aos outros e secalhar veio na altura certa e tirando a gargalhada geral no balneario assim que o mister disse a equipa mas ai tb veio mostrar o espirito de grupo que se vive correu tudo de feicao entrei como se nada se tivesse passado pk so quero ajudar a equipa a chegar longe e considero que me correu bem o tempo que joguei quero enviar abracos a todos Equipa ,cozinheiro ,meu empresario aos misters aos adeptos e vem ai mais um jogo complicado que todos estejam bem sabado e eu estarei ao dispor do clube mais uma vez. Em nome de todo o plantel dedicamos a victoria passada ao ricardo pelo sucedido e por sentirmos a falta desse grande jogador e amigo e que melhore rapido estamos contigo para o que for preciso um grande abraco Angelo Messi