terça-feira, 27 de setembro de 2011

Festas Populares 2011

Eis que chegaram ao fim as Festas Populares 2011, com mais um fim-de-semana repleto de actividades no Centro Social e Cultura dos Montinhos dos Pegos.

Durante a tarde, entregue ao Torneio de Futebol em memória de Artur João, mais conhecido como “Artur Pintado” disputaram - se dois jogos, ambos com a equipa dos Montinhos dos Pegos, pois a equipa do Luso Morense não compareceu ao jogo de atribuição do terceiro e quarto lugar, sendo assim atribuído há equipa do Samora Correia o terceiro lugar do torneio. Quanto há tão aguardada final do Torneio, que opunha os dois rivais da N251, em campo estavam Montinhos vs Azervadinha, saiu por cima do encontro a equipa dos Montinhos dos Pegos com um resultado final de 4 a 0!

Quanto há noite, esteve entregue á escola de acordeões - Erra -, que animou algumas dezenas de pessoas que se fizeram deslocar ao CSC dos Montinhos dos Pegos, sempre num grande ambiente de festa. Durante o intervalo decorreu a entrega de medalhas e troféus do Torneio em memória de Artur João, sendo entregues por Braúlio Justino, filho de Artur João, o Presidente da Junta da Freguesia, o senhor Jacinto Barbosa e a Vereadora da Câmara Municipal de Coruche, a Senhora Fátima Galhardo.

E foi assim que encerraram as festas Populares 2011, desde 1992 que não havia Festas Populares nesta grande Aldeia que se chama MONTINHOS DOS PEGOS, a todos os que tornaram possível a organização, a colectividade agradece, e com amor há camisola, dedicação, entrega, espírito de sacrifício esta direcção deixou mais uma vez marca na história da nossa Terra, MONTINHOS DOS PEGOS!

Sem comentários: