terça-feira, 4 de outubro de 2011

Jogo de Preparação

Depois de uma grande participação, no Torneio de Futebol em memoria de Artur João, na qual a equipa dos MP venceu, seguia – se mais um jogo de preparação contra os juniores do Coruche.

O objectivo principal do jogo era ganhar ritmo de jogo para que a equipa se apresente em boas condições para o primeiro jogo oficial da época que se aproxima a passos largos. Devido a uma enorme temperatura que se fazia sentir, o jogo de correu a ritmo baixo, sem poucos momentos de grande interesse.
Mas, mesmo com várias ausências no plantel a equipa da casa derrotou os Juniores do Coruchense por 2 a 0, com os golos a serem apontados por Didi e Ferreira. Este jogo deixou várias mazelas na equipa dos MP, com Cuca, Ângelo e André Coelho a serem substituídos com problemas físicos, todos esperamos que nada de grave seja.

Para a semana novo jogo de preparação desta feita contra a equipa das Cortiçadas de Lavre, um jogo de maior exigência para a equipa de Jorge Caçador quando falta apenas duas semanas para o inicio do campeonato.

Sem comentários: