segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Momentos a Recordar

Caros simpatizantes, aqui ficam imagens no decorrer do Intervalo do jogo, Montinhos dos Pegos vs Volta do Vale, imagens para recordar....






Nestes 15 minutos de Intervalo, sentiu - se bem, como vai neste momento o balneário dos Montinhos dos Pegos. Mesmo ficando a suplentes, estes 3 atletas, não perderam a alegria, solidariedade e divertimento. Simplesmente Exemplares.



Aqui fica a Imagem do dia, imagem vale mais que mil palavras. Um atleta nesta casa, C.S.D.D. Montinhos dos Pegos, não lhe compete só uma função, mas sim mutifunções. Neste caso, podemos observar, que o experiente centro campista Américo Filipe, já pensa no Futuro.

Para terminar,vamos agradecer a uma pessoa, que sem ela nada era igual na terceira Parte, aqui ficam as imagens, espero que gostem, e que não se importem dos Problemas Técnicos, ao qual somos alheios.

1 comentário:

Anónimo disse...

devo fazer referencia ao ambiente que se regista na 3ª parte de cada jogo, com uma mesa cheia de gente para conviver... é o voltar aos velhos tempos dos grande Montinhos dos pegos... com grande convivio e boa disposição...