terça-feira, 14 de dezembro de 2010

10ª jornada






Sábado dia 11 de Dezembro a equipa dos Montinhos dos Pegos, deslocou-se ao campo dos foros dos lagoíços. Mais um jogo para trazer três pontos para casa. A primeira parte teve poucos pontos de interesse, tirando os golos conseguidos pela equipa dos MP. O primeiro nasceu de um canto da direita, marcado por Ângelo, com ferreira a cabecear e em cima da linha o defesa a tirar a bola com as mãos, mas como kukembauer emendou para o fundo da baliza, a equipa de arbitragem não puniu, como manda a lei, o defesa adversário. Seguiram-se muitos mais lances de perigo para a baliza dos FL, a salientar um remate de Aníbal ao poste. O segundo golo dos MP foi da autoria de Frade na sequência de um livre de Ângelo, com uma confusão na área e frade a fazer a rotação e a rematar para o fundo da baliza. A primeira parte não chegaria ao fim sem que Ferreira não fizesse o gosto ao pé, numa jogada de contra ataque que culminou com o terceiro golo do jogo. Nesta primeira parte o melhor jogador foi o defesa Luís kuku, que mesmo não tendo muito trabalho no seu posto, foi um atacante ao mais alto nível com um par de bons lances e um golo.
Na segunda parte o jogo não teve grandes alterações tanto no resultado como no sentido do caudal de jogo. No entanto foi uma parte mais disputada por parte da equipa dos FL. Fez uma série de remates que foram oferecendo perigo para a equipa dos MP. Tenho que dar os parabéns ao guarda-redes Nuno Monteiro, que não sendo fácil esteve muito a altura do encontro. Mais dois golos surgiram, ambos por intermédio de Ângelo, um de contra ataque e outro no seguimento de uma jogada na entrada da área. Foi um jogo contra uma equipa lutadora que tenta ao máximo dignificar a sua camisola. Dar os parabéns aos FL pela luta que vão travando. Não e normal neste blog, mas temos que salientar a falta de classe da equipa de arbitragem, que dentro do jogo foi a equipa que não esteve a altura. O homem do jogo foi, sem duvida, o kuku....

1 comentário:

Anónimo disse...

Venho por este meio efectuar uma correção ao resumo do Jogo nomedamente, salientar o passe magico do Sérgio Malacão para o 4 golo do angelo, 2 penaltis não assinalados a sobre o S.Malacão e ainda o Golo mal anulado tb ao SM.