segunda-feira, 29 de novembro de 2010

8ª Jornada

Olá a todos.

Realizou se a 8ª jornada do distrital do Inatel grupo H, por sinal a de viragem para a 2ª volta e a da confirmação de termos um grupo forte, competitivo e unido estando na luta pela liderança.
Nesta jornada recebemos a equipa das Cortiçadas de Lavre que esta a fazer um campeonato muito bom, mas que na minha opinião é a que tem menor potencial das 5 que estão na luta pela “liga dos campeões” mas com muita juventude que poderá dar frutos no futuro.




1ª Parte com inicio típico de Inatel com muita bola pelo ar, muita ansiedade, muitos gritos para corrigir marcações e assentar jogo. A partir dos 20m a equipa dos M.P. pegou no jogo e sucederam se varias situações de perigo, sendo a mais flagrante por intermédio de Frade que numa diagonal perfeita retirou 3 adversários do caminho e na hora de finalizar hesitou e perdeu espaço para fuzilar. Aos 30m apareceu o golo com naturalidade, uma belíssima assistência de Frade e Ângelo a finalizar com classe. Até ao final da 1ª parte só deu Montinhos, com Asseiceira a ser um mero espectador durante os 40m inicias.
Os primeiros minutos da 2ª parte não trouxeram nada de novo. Continuou o domínio dos M.P. que culminou com o 2º para a nossa equipa, Kuku(KukenBauer) a aparecer solto na pequena área e a encostar depois de uma defesa incompleta do G.R. adversário. A partir desse momento os jogadores dos M.P. relaxaram e pensavam que a vitória estava assegurada, puro engano!!
Perto dos 70m um canto a favor do adversário, confusão na área e golo. Primeiro remate com perigo, 1 golo 100% de eficácia. Ficou o caldo entornado!!
O adversário acreditou, ganhou alma e força (a roçar a violência) que não tinha mostrado até aquela altura e os M.P: por incrível que pareça encolheu se e foi um pouco no jogo do adversário. O jogo acabou por arrastar se até final com muito contacto físico, pouco futebol e nervos á flor da pele.
Vitória justíssima da melhor equipa em campo. Realçar a grande 3ª parte onde se destaca as grades de minis com saída em série e o trabalho extraordinário e incansável do pessoal do bar com especial agradecimento ao velho capitão Sr. Manuel Quirino.

1 comentário:

ricardo disse...

ola pessoal e com grande alegria que vejo que esta colectividade nao para apesar de ja nao estar com o pesoal tenho seguido o vosso desempenho excelente espero que continuem assim eu assim que puder aparecerei ai para conviver convosco nao me esqueci de voces nem de todas as amizades que ai deixei ps ouvi dizer que o seringa deixou uns mantorras soltos la em africa lol abracos ao pessoal