segunda-feira, 22 de novembro de 2010

7ª Jornada

Sábado dia 20 de Novembro realizou-se mais uma jornada o campeonato distrital da INATEL de Santarém. Desta vez os Montinhos dos Pégos recebeu a equipa do Santa Justa, segundo e primeiro classificados em confronto directo. Um jogo importante para as duas equipas, com a equipa da casa com a possibilidade de encurtar distancias para os adversários.

Desde o inicio a equipa dos MP foi a mais atrevida, com uma sequência de boas combinações a meio campo, foi sendo a equipa mais objectiva na busca do primeiro golo do encontro. Esse golo acabou por surgir por intermédio de Ferreira, no seguimento de uma jogada iniciada por João Gonçalves que com um passe desmarcou Frade, que desviando a bola do guarda-redes colocou-a ao alcance de Ferreira, que não desperdiçou. Nos minutos seguintes a registar uma reacção do SJ, que teve como ponto central um lance na área dos MP, com a equipa a pedir penalti, mas a equipa de arbitragem a não concordar, mandando prosseguir o jogo.
Até final da primeira parte surge o guarda-redes do SJ, Paulo, que com um par de boas intervenções foi adiando o segundo golo dos MP. Foi uma primeira parte com sinal mais para os MP, que poderiam ter saído para o descanso com mais que um golo de vantagem.





Depois do período de descanso, registou-se uma mudança na atitude da equipa visitante. Essa mudança deu frutos na qualidade de jogo do SJ, que passou a ter superioridade em campo. Para tentar dar mais gás a equipa o treinador dos MP fez a primeira substituição com a entrada de Aníbal para a saída de João Gonçalves. Nos minutos que se seguiram surgiu o Homem do jogo, Asseiceira, que não deixou que o SJ materializar-se a sua superioridade. Durante este período, Asseiceira, chegou mesmo a fazer uma defesa ao nível de um guarda-redes de primeira liga. Fica uma palavra de apresso pela grande exibição. Ainda a registar um ou outro lance de contra-ataque, por parte dos MP, que poderiam ter dado no segundo golo da partida. Fica o resultado escasso por culpa dos guarda-redes. Um bom jogo a comprovar que as equipas da INATEL têm cada vez mais qualidade.

Ps: Devo fazer referência ao trabalho do massagista Faustino, que tem um papel activo no jogo, sem ele os nosso jogadores não tinham assistência médica em campo.

3 comentários:

Anónimo disse...

bem desde ja deixo aqui os parabens a equipa dos M.P en relaçao ao jogo quanto a mim como jogador do santa justa o resultado mais justo seria o empate visto que a primeira parte foi vossa mas nao se esqueçam que tb enviamos uma bola a trave durante o decorrer da mesma eum penalti claro que ficou por marcar
a segunda parte foi nossa do 1 ao ultimo minuto com mts opurtunidades para marcar um abraço pilo

Anónimo disse...

bom dia. eu como adepto dos Montinhos tambem devo reconhecer que foi um grande jogo, e que muitas vezes os resultados n correspondem a exibição das duas equipas. so fico com a esperança d que no ultimo jogo da fase de grupos as duas equipas ja estejam apuradas.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.