quinta-feira, 11 de novembro de 2010

6ª Jornada

6 comentários:

João disse...

Fico satisfeito por ver que o clube continua. Brevemente espero fazer uma visita para conviver com a malta. Grande abraço, Anastácio.

MICHAEL CARRICH disse...

Aparece para matarmos saudades. Sabes que a porta está sempre aberta para todos os que dignificaram e tiveram orgulho de representar este clube. Ainda no sábado passado apareceu por cá algumas ex. estrelas do clube, o Vital, Victor Lino, Victor Carlos que eu não via há anos, o ex. mister Carlos Forcas que ficou connosco até ao final da noite, e outros mais...
Um abraço

Santanense disse...

Estamos a fazer a lista de melhores marcadores do nosso grupo, já que o inatel não disponibiliza isso em seu site, iremos nós fazer, contamos com a vossa colaboração, fica aqui o nosso pedido que vocês mandem a vossa lista atualizada de todos os marcadores, desde já obrigado e mais uma vez parabéns.
Ass: Sporting Clube Santanense.

MICHAEL CARRICH disse...

na barra lateral do blog esta a lista já actualizada dos nosssos "artilheiros".um abraço e força na divulgação do futebol amador.

Anónimo disse...

o inatel nao disponibiliza nada online, se nao fosse o blogue cantinho do primeiro andar e os blogues de todas as equipas nao tinhamos informacao nenhuma sem ser a meio da semana nas circulares da inatel.

João disse...

Fica aqui mais alguma informação que podem querer usar. O blog que criei quando fazia parte da equipa. Abraço, João http://montinhos.blogspot.com/