domingo, 7 de novembro de 2010

5º Jornada e Magusto

Caros apoiantes, simpatizantes e visitantes é com agrado e muita dedicação que promovemos este blogue, que tem como objectivo mostrar a todos os visitantes as actividades desenvolvidas no C.S.C.D. dos Montinhos dos Pegos. Em relação ao feedback prestado sobre a 4º Jornada, devido a não ter sido publicado comentários sobre o jogo, deve-se somente à ausência dos administradores do blogue. Como verificam os comentários publicados anteriormente representam e descrevem exactamente o que acontece durante o jogos. É pertinente o que foi dito pelos visitantes devido ao facto de não ter sido feita a publicação e obviamente vamos tratar da situação internamente para que não volte a acontecer.

Relativamente à 5ª Jornada que colocou frente a frente Montinhos - Azervadinha.



Assim como existe o derby da 2ª Circular, existe também o nosso derby da Nacional EN 251, resultando na vitória dos Montinhos por duas bolas a zero contra a Azervadinha.
Inicio de jogo fugaz, como iniciativa das duas equipas, na tentativa de resolver o jogo com a maior brevidade possível. Assim foram-se criando oportunidades de golo que tornavam o jogo muito interessante e ávido.
Num grande lance como inicio a meio campo, Ângelo parte com dribles consecutivos, livrando-se de todos os adversários que se opunham ao lance e frente a frente com o guarda redes, consegue ludibriá-lo, fazendo um golo simples através de uma jogada de mestre. Estava feito 1-0 para os Montinhos.


A equipa ansiou muito por este golo e no momento seguinte mantinha um elevado nível de futebol. Num lance de perigo, após cruzamento de Ângelo com bom cabeceamento de João Gonçalves ao 2º Poste que não alterou o marcador novamente devido á intervenção do guarda-redes da Azervadinha.
Antes do apito para intervalo houve a substituição de Aníbal Lucas por Sérgio Malacão.
A finalizar a primeira parte ainda houve espaço para mais uma oportunidade de golo após canto marcado por João Gonçalves e cabeceamento de Nuno Frade.



2ª Parte
Como seria de esperar o 2º tempo seria de enorme pressão pois a Azervadinha iniciou o jogo com um pressão continua colocando os Montinhos a defender-se. Ocorreram bons lances, como a cobrança de um livre a favor da Azerdinha que não teve eficácia no momento final.
Situação seguinte digna de registo numa bola divida entre jogadores, acaba por rebentar provocando ruído, neste momento os ânimos estavam exaltados.

Este ruído alertava todos os presentes para um grande momento que daí adviria. Após reposição de bola ocorre um canto a favor dos Montinhos. Na marcação, Frade faz o cabeceamento que deu o 2-0 para a nossa equipa. Este golo foi bastante festejado entre Frade e o Treinador Jorge Caçador, mostrando o bom momento que a equipa atravessa .

Como reforços, na 2ª Parte Gonçalo Martins deu o lugar a Luís Agostinho, Nuno Frade por Américo e João Gonçalves por Bispo.

Vitória importante mantendo a coesão do grupo.

Na 3ª Parte, terminam as rivalidades sentidas em campo e deu-se inicio à festa do Magusto com Água Pé e Castanhas assadas, premiando todos os presentes, reunindo ambas as equipas e apoiantes.

3 comentários:

Anónimo disse...

É malta valente!
Meteu castanha e castanhada que nem a bola escapou, assim é que é bonito.

Anónimo disse...

Esta semana o comentario do jogo é meu...Júnior (Rooney)

dbento disse...

Certíssimo, Rooney bom começo de actividade como blogger.