terça-feira, 2 de novembro de 2010

5ª Jornada e Magusto

3 comentários:

Anónimo disse...

porque será que esta semana não á comentário sobre o jogo? há perderam e quando assim é, não escrevem nada é isso?
Pois nem sempre se joga com os lagoiços e se ganha de barriga cheia.
Nós leitores do blog também gostamos de ler mesmo quando se perde
Desculpem pode não ter sido prepositado,mas ficou vos muito mal.

Anónimo disse...

quando ganham fazem muitos comentarios em relaçao ao jogo, quando perdem nem o resultado são capaz de por.
O meu clube se ganhar ou perder os resulados e os comentarios ao jogo sao sempre feitos

MICHAEL CARRICH disse...

Finalmente 2 comentários ao futebol dos montinhos!!! Ena!!!
Caros anónimos ( talvez não) nós os 3 administradores, Michael Carrich ´, Dbento e Lopes nem sempre estamos desponiveis para acompanhar a equipa. Foi o que aconteceu no Sábado passado. Temos as nossas profissões e em primeiro lugar o trabalho!!!! Falando por mim, há bastante tempo que não tinha disponibilidade de passar pelo blog. È verdade que perdemos, mas não é por ai que nós deixamos de manter o blog actualizado, por sinal um dos mais actualizados. Temos o exemplo da época anterior onde nada nos correu bem ( excepto a extinta taça do concelho) e mantivemos o blog sempre activo. Foi só a coincidência de estar todos indesponiveis para comentar a derrota dos Montinhos.
O nosso blog é para informar os nossos simpatizantes e visitantes do que se passou no terreno de jogo ou no treino/ prova de BTT, não para só colocar os resultados!!!! Para isso existe um blog 5* o cantinho do primeiro andar.
Já agora que apareceram os dois primeiros comentários, podem continuar. Comentem o que se passou no Sábado!!! assim é que colaboram com os blog`s do inatel que é feito por pessoas que quase nada recebem em troca, quase nada porque ainda temos alguns que nos apoiam e muitos que nos tentam liquidar com o seu veneno...