domingo, 30 de novembro de 2008

Lagoíços 0 C S C D Montinhos 4


Mais um jogo mais uma vitoria!!!

Numa tarde de bastante mau tempo na vila do Couço os montinhos triunfou mais uma vez com grande categoria. simplificou o que à partida poderia ser complicado, visto que não é fácil jogar num relvado sintético completamente alagado e debaixo de um frio intensos. Felizmente contornamos bem esse obstáculo, entrando bem na partida adaptando nos melhor que os nossos adversários às condições adversas da tarde de sábado. Foi com naturalidade que chegamos ao intervalo a vencer por duas bolas a zero, mas com algumas mazelas em virtude de algumas entradas duras por parte do adversário, talvez por estarem empolgados de estar a jogar contra os Montinhos!!!!

Na 2ª parte a historia repetiu se, marcamos mais dois golos, não demos qualquer hipótese ao adversário de criar perigo e ainda desperdiçamos varias hipóteses de golo, talvez por a partida estar resolvida e existir um excesso de confiança.

De realçar que os quatro golos foram todos de grande categoria. O rui Levezinho Monteiro inaugurou o marcador com um belo golo e bisou numa bonita jogada de contra ataque. O Ângelo Reyes marcou de livre directo com grande classe e por fim o momento do jogo estava reservado para o jovem veterano Luis Grimi Agostinho que tomou lhe o gosto e voltou a facturar mas desta vez com um golo à Zidane!!! Que categoria!!!

Assim passamos a liderar isolados a série F visto que a Erra empatou em casa a uma bola com a Raposa. O Zebrinho foi vencer ao terreno da Volta do Vale e o Stª Justa foi vencer o Valverde por oito a zero

2 comentários:

Anónimo disse...

Meus amigos?! Muito cuidado com o último parágrafo. O facto de a Erra ter empatado, pode trazer-vos problemas no próximo sábado. Querem " La revancha....."
Estão como sempre de parabéns. A vossa humildade, e espírito de grupo estão a fazer toda a diferença.
Até sábado......
Lua Cheia

Anónimo disse...

amigos ainda ha mt campeonato....temos uma segunda volta mt importante...penso k ha tres ekipas para dois lugares ..penso k e assim..pk tbm n sei mt bem as regras do inatel...elas sao erra...montinhos..santa justa...por ixo lutem ate ao fim..bom campeonato