domingo, 23 de novembro de 2008

MONTINHOS 4 VALVERDE 1


6 jogos 6 vitorias!!!! Assim vai a nossa "maquina". Porque será??
Mais uma vitoria sem contestação apesar dos nossos rivais acharem sempre o contrario!! Porque será?
Partimos para este jogo com o valverde com o pensamento em resolver o mais rapidamente possível a partida visto que este adversário nos tinha criado grande dificuldades na época transacta. Talvez por esse motivo tenhamos tentado fazer as coisas depressa demais.
realizamos uma 1ª parte QB onde criamos varias jogadas de entendimento, demonstramos vontade de vencer e combatividade, cumprindo com o objectivo de resolver o jogo o mais rapidamente possível. Chegamos com naturalidade ao 3 a 0, com dois golos do "matador" Ricardo KeKo e um do jovem veterano Luís Grimi Agostinho. Consentimos o golo do adversário já perto do final do 1º tempo.
Na 2ª parte entramos com mais calma e não forcando muito o ritmo consentimos dois ou três contra ataques ao valverde mas sempre com o controlo da partida, marcando ainda mais um golo pelo inevitável "matador" KeKo que vai lançado para a conquista do troféu pés de chumbo 2008/09!!!
Mais uma Vitoria clara por parte de um grupo de trabalho espectacular que está unido até na 3ª parte (como se comprova pelas fotos em baixo) onde o "chefe manta" está a dar cartas e a cada dia (refeição) que passa nos surpreende mais!!! Sem duvida que é o membro do grupo de trabalho em melhor forma!!! Uma palavra também para todo o staff que o acompanha.
PORQUE SERÁ???

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais uma grande vitoria dos montinhos,este ano tao a começar mt bem e espero que continuem assim ate ao fim,mas nao somos invenciveis por isso vamos continuar com a nossa humildade e entrega nos jogos pk assim de jogo para jogo dificultamos sempre o adversario.parabens e continuem sempre a respeitar o advservario.