terça-feira, 4 de novembro de 2008


Ficou concluída a quarta jornada da série F do distrital de futebol do Inatel de Santarém, onde não se registou grandes surpresas.

A nossa equipa folgou e por opção não realizamos qualquer jogo de treino, optando por ir "espiar" o próximo adversário, visto que está em grande forma e nós fomos "estudar a táctica".

Esse que foi o jogo da jornada a equipa do Stª Justa recebeu e venceu (bem) a Raposa por 3-1, a Erra foi ao terreno dos F. de Lagoicos vencer por 2-0, a Azervadinha teve mais uma escorregadela ao conceder um empate sem golos frente ao Zebrinho, destaque também para a primeira vitória da Volta do Vale, jogando fora foi vencer o Vale Verde por 3-2.

De relembrar a todos os sócios e simpatizantes dos MONTINHOS que o vosso apoio é muito importante nestas "batalhas" que temos pela frente e onde a próxima é já no próximo sábado dia 8 de Novembro, contra a equipa de Stª Justa que é um adversário directo,por isso não falte!!!!!

Montinhos!!!Montinhos!!!Montinhos!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

amigos....kom mt pena minha mas acho k santa justa vai vencer.......estao em grande forma e sao sem duvida candidatos a subida,,,,,,,espero k seja um bom jogo.......santa justa

Anónimo disse...

quando se ganha aos montinhos não se pode ter pena, mas sim orgulho, porque são poucas as equipas que o conseguem e eu acho que voces (stª justa)ainda não vão ter esse prazer!!!!!!

Anónimo disse...

é facil estar 1 ano lá em cima mas estar à decadas lá em cima como os montinhos esta (Inatel) é obra é fruto de muito trabalho e empenho de muita gente. tenho orgulho de ser sócio de um clube com estabilidade financeira directiva e desportiva que muitos clubes da distrital gostariam de ter!!!!!!!
vamos ganhar o proximo jogo COMO É HABITO para continuarmos SÓ COM VITÓRIAS e se possivel sem sofrer golos

Anónimo disse...

Já lá vai esse tempo :) só continuam a mandar nos arbitos mais nada :)o tempo dos forcas já passou e das equipas sem jogadores dos montinhos agora sim têem todo o mérito!

Anónimo disse...

ó anonimo sabes quantas vrzes perdeu os montinhos o ano passado? quantos golos sofreu e na disciplina sabes em que lugar ficamos??? ja olhaste para a tabela desta época ??? quantas derrotas,golos sofridos, e disciplina???se calhar compramos os arbitros de todo o inatel!!!! não ,espera lá, eles é que adoram os montinhos e por isso até se oferecem para ir á baliza para defender penaltis
os montinhos já tinha decadas de desporto antes dos forcas (épocas de alto nivel) e vai seguir em frente sem eles mas com outros porque os MONTINHOS É GRANDE