segunda-feira, 10 de novembro de 2008

C S C D MONTINHOS 3 STª JUSTA 2


Terminou a 5ª jornada da série F do Inatel de Santarém. Esta jornada continha dois jogos muito importantes. O "nosso" Montinhos vs. Stª justa que vencemos com muita determinação e o Raposa vs. Azervadinha que era importantíssimo para ambas as equipas, pois quem perdesse ficaria em posição muito complicada no apuramento para a 2ª fase. A vitória foi para a Raposa com uns expressivos 4 a 1.A Volta do Vale conseguiu a 2ª vitória consecutiva ao vencer o derby com os Foros de Lagoicos por 1-0, por fim o Zebrinho ainda não foi desta que conseguiu a 1ª vitória no campeonato, ao consentir em casa um empate a uma bola com o Valverde.
resumo do jogo:
Foi uma partida equilibrada como já se previa, com duas equipas excelentes que proporcionaram um jogo bastante agradável , sempre jogado a grande velocidade. Temos que referir que foi uma partida jogada a grande ritmo, principalmente na 1ª parte, por duas equipas que não treinam!!!
Os Montinhos tem vindo em crescendo ao exemplo da época passada, onde atingimos o pico de forma ao inicio da 2ª volta. Sem duvida que foi o nosso melhor jogo desta época!!!
Fomos a equipa mais perigosa na 1ª parte, com um ataque trabalhador um meio campo preenchido e organizado e uma defesa que como é habito muito segura.
Marcamos o 1º golo (que já merecíamos) perto dos 20m de jogo. Não baixamos o ritmo e fomos a procura do 2º mas acabamos por sofrer o golo do empate contra a corrente do jogo!!! Não baixamos os braços e fomos em busca do prejuízo. O 2º golo apareceu naturalmente ainda antes do intervalo.
Na 2ª parte voltou o equilíbrio com ligeiro ascendente do Stª justa. Aos 65m aconteceu um acidente com um jogador do Stª Justa que teve que ser evacuado pelos bombeiros de Coruche e a partida teve interrompida cerca de 25m, quebrando o ritmo. No recomeço o Sta Justa adaptou se melhor e chegou ao golo nos minutos seguintes através de uma grande penalidade.
Voltamos a arregaçar as mangas e correr atrás do prejuízo, chegando ao golo da vitória já muito perto do apito final.
Foi uma vitória justa e muito saborosa num jogo grande!!!!
Autores dos golos: Ricardo 1, Rui Monteiro 1, Ângelo Reyes 1
Nota: O grupo de trabalho dos Montinhos deseja ao jogador e capitão de equipa do Stª justa, Duarte; as rápidas melhoras

8 comentários:

Anónimo disse...

FDX ATE K ENFIM ANGELO JA ERA XEM TEMPO DE MARCARES UM GOLO! PARABENS OH GORDO! GAND ABRAÇO PA TODA A EKIPA! FORÇA MONTINHOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

sou um observador do vosso blog e já reparei q o vosso plantel segundo vossos comentario é mt bom, espero q passem á segunda fase pois a mesma necessita de equipas boas.Como jogador gostaria de vos defrontar na segunda fase, ou até quem sabe nos quartos ou mesmo meias finais se lá chegarem. Sem os Paços para o 1 lugar talvez seja o vosso ano.Espero mesmo que consigam e quando falo em vos defrontar tou a ser sincero pq a equipa onde jogo tbm pratica bom futebol e seria um bom jogo certamente. Na segunda fase quem sabe????

Anónimo disse...

O vosso comentário ao jogo está um bocado caseiro :) mas pronto o pessoal do futebol nem sempre é isento e no consegue ver bem as coisas como elas foram mesmo! Parabens pela vitória mas como já fui dito noutros comentários deste blog os Forcas continuam a existir e os jantares pros arbitos tambem.Três remates á baliza 3 golos grande eficácia, mas continuam a dominar o jogo :)

Anónimo disse...

eu como jogador do santa justa...achei um exelente jogo de futebol..1 parte foi kuase praticamente dominada pelos montinhos...mas a segunda vamos ser sinseros com nos proprios...se o duarte nao se lesiona...com mt pena minha..penso k o santa justa chegaria ao segundo com naturalidade e kem sabe a vitoria...mas sao coisas do jogo..parabens montinhos...e boa sorte...pk ainda falta mt campeonato

Anónimo disse...

Tudo bem meu puto seringa ,agora e que comecou ,e tu nao desanimes a oportunidade vai chegar e tens que brilhar .UM ABRACO a todo o plantel,direccao, treindores por todo o esforco e condicoes que nos dao so nos resta justificar em campo e parabens a todo o plantel mesmo os que nao jogaram pela exibicao deste fim de semana e um abraco ao kalcinha em especial porque quando joga tem vindo a cumprir e este jogo nao jogou o futebol e assim e temos que tar preparados para ajudar quando somos chamados abraco angelo

Anónimo disse...

assim sim coments educados assim vale a pena comentar nos blog's temos que ser educados porque muita gente lê isto! vi o jogo como adepto neutro mas gostava que term. empatado para mim foi um jogo bom e sou da opinião que qualquer um poderia ganhar mas a vitória fica bem aos montinhos porque jogou mais ao ataque. sorte para as duas equipas mas que fiquem em 2º e 3º eh eh eh

Anónimo disse...

sera que uma equipe que em 25 jogos oficiais apenas perdeu 3 vezes foi sempre ajudada pelos arbitros,nao venham c essa,
os montinhos tem uma boa equipe essa e que e a verdade.

Anónimo disse...

Que "estória" é essa dos Forcas e dos jantares para os árbitros? Fiquei curioso! :)