domingo, 21 de setembro de 2008

BALDE DE AGUA FRIA


C S C D Montinhos - 0 Azervadinha -1

Jogo super frustrante ao exemplo do da época passada no já tradicional derby da N251. Jogamos mais, dominamos praticamente toda a partida, criamos varias situações de golo, fomos claramente superiores mas estava escrito que esta final não era para nós!!!!

Jogamos contra uma equipa super matreira que quando fica em vantagem entra num anti-jogo que chega a dar vontade de abandonar a partida. Na 2ª parte não se jogou 2 minutos seguidos!!!!

A história do jogo fica marcada pela eficácia da Azervadinha e pelo desperdício dos Montinhos. Resta nos levantar a cabeça e continuar a trabalhar assim, porque estamos no bom caminho.

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma palavra de reconhecimento e simpatia pela equipa dos Montinhos, pela vossa actitude e pela boa equipa que têm.
No entanto, não se sobrevalorizem e saibam reconhecer pelo menos algum valor ao adversário. O resumo que fazem do jogo não é o mais justo, mas tudo bem, reconheço que a paixão e amor pelo nosso clube não nos ajudem a ser imparciais, eu por mim vejo!
Um abraço de amizade!

Anónimo disse...

neste sabado vimos uma equipa dos montinhos mt a kem no k fez na epoca passada,tb estamos no inicio de epoca mas todos nos sabemos k esta equipa sabe efaz mais no k fez no sabado apesar de mesmo assim ter sido superior a azervadinha,espero k os montinhos melhorem rapidamente para podermos ver grandes jogos que a equipa nos abituou na ultima epoca, e entao reforços nao a para a nova epoca...........pelo k vi necessita de se reforçar um pouco .um abraço e felicidades