domingo, 28 de setembro de 2008

G D CARAPUÇÕES 1 C S C D MONTINHOS 0


Jogo de atribuição do 3º e 4º lugar da taça c. Coruche. Foi um jogo intenso muito disputado especialmente na 1ª parte. Gostaríamos de terminar esta participação neste torneio com uma vitoria, tal não foi possível.

A equipa dos montinhos nesta fase da época está ainda a afinar e definir estratégias e o modelo de jogo, ao exemplo do ano passado onde não fizemos uma grande pré-época, mas o que interessa é como termina e não como começa a época!!!

O jogo foi disputado com intensidade e entrega, como já aqui o referi, muita bola pelo ar, pouca imaginação e inspiração mas com muita transpiração.

Os Carapuções saíram vencedores com justiça, visto que num dos poucos lances de inspiração acabaram por marcar um grande golo, com um remate forte e colocado à entrada da área.

Futebol à parte, gostaria de fazer uma simples homenagem com umas palavras de APREÇO, AMIZADE e sobretudo GRATIDÃO à firma JOSÉ JÚLIO Lda. que nos últimos nove anos nos acompanhou como patrocinador oficial. Chegou a hora de nos separarmos mas só como patrocinador, porque ficará para sempre na história deste pequeno grande clube e jamais está firma será esquecida por esta colectividade.

MUITO OBRIGADO Sr. JOSÉ JÚLIO

Sem comentários: