domingo, 14 de setembro de 2008

JÁ LÁ ESTAMOS !!!!!


Já estamos nas meias finais!!! Foi um jogo muito difícil !!!

Uma vitoria sobre o Rebocho por 3-2 em mais um clássico da margem esquerda do sorraia. Jogamos contra uma equipa muito boa, bem organizada e com quatro ou cinco jogadores "bons de bola".

Estamos habituados a ver a nossa equipa a pegar (ou a tentar) pegar no jogo, mas nesta partida e em virtude das equipa adversaria, a nossa estratégia de jogo foi diferente. Jogamos mais em contenção e saindo em rápidos contra-ataques, principalmente depois do nosso 1º golo.

Entramos muito bem no jogo criando uma clara oportunidade de golo logo nos primeiros minutos, com mérito para o GR adversário!! Marcamos o primeiro golo na sequência de um canto, desvio ao 1º poste e o nosso "levezinho" R. Monteiro a cabecear junto ao 2º poste. O rebocho acaba por empatar a partida minutos depois com um remate rasteiro descaído sobre a direita já dentro da grande área. Voltamos a marcar já nos últimos 10m da 1ª parte numa bonita jogada onde a bola é cruzada da direita para o 2º poste, aparece o "nosso Di Maria" Ângelo a amortecer para o "levezinho" R. Monteiro facturar mais uma vez.

Na 2ª parte passamos do 4-4-2 habitual para 4-3-3 para testarmos novas soluções. O adversário acabou por empatar mais uma vez a partida logo nos primeiros minutos por infelicidade do nosso GR (acontece aos melhores). Marcamos o 3-2 final perto dos 65m, na sequência de um livre á entrada da área, com cruzamento excelente para a cabeça do "nosso maestro" J. Gonçalves. Até final mais dois ou três lances de contra-ataque e sobre tudo muita entrega, entre-ajuda e combatividade.

Como diz José Mourinho não se pode jogar sempre bem e é com estes jogos que se ganham títulos!!!!!

Sem comentários: