quarta-feira, 31 de outubro de 2012

1 jornada da Super Liga INATEL com direito a folga


Boa tarde a todos os adeptos do INATEL e principalmente à massa associativa dos Montinhos.
Deu-se neste fim-de-semana a primeira jornada da Super Liga INATEL, mas para nós que andamos cansados, foi jornada de descanso.
É verdade, os jogadores dos Montinhos sentem se tão cansados que pediram para descansar logo na primeira jornada.
É um facto, pois a carga excessiva de jogos na pré-temporada deixou os jogadores exaustos e com mazelas físicas como por exemplo:
Zé Faísca – O forcado do meio campo. O homem que sozinho pega um toiro de costas ao mesmo tempo que destapa uma mini de esticão, queimou-se no último fim-de-semana.
Do departamento médico dos Montinhos chegou uma nota que o jogador queimou-se quando passava cera quente no peito e nas pernas.
Sancho – O Messi da Margem sul. Continua com fortes dores no ombro, depois de ter caído no último jogo frente ao Rebocho.
Pelo que soube o jogador fintou-se a ele próprio acabando por cair e magoando-se no ombro.
Carlitos Asseiceira – Segundo consta, o nosso guarda-redes encontra-se ausente a frequentar um curso de web design aos fins-de-semana.
Mas após uma investigação profunda por parte dos espiões do Mister Lascas, a verdade é que o curso tem tudo menos de web design.
O nosso guardião frequenta na verdade o curso técnico de Striptease na mansão Kikas.
Com isto a equipa e direcção foram apanhados de surpresa e já mandaram instalar um varão na sede do clube, para animação depois do petisco.
Kuka – O Maior do Ribatejo. Desapareceu do mapa, depois das festas dos Montinhos o homem desapareceu do mapa e nunca mais ninguém o viu.
Segundo consta, abriu uma igreja lá para os lados da escusa. Onde todos os irmãos rezam a Baco e tomam um cálice de tinto em homenagem ao Senhor Kuka.
Ani – Foi pai! O homem está tão feliz que até já prometeu um porco no espeto no próximo fim-de-semana e 40 garrafões de tinto.
Parabéns ao Pai pah!!!! E ao resto da família. Só espero que não chames a criança de Eusébio.
Didi – A ultima vez que o vi, foi numa edição do National Geographic, a fotografar as cataratas do Niágara.
Pedro Santana – Continua no seu roteiro espiritual no Japão a descascar bonsais. É verdade, depois da temporada de verão a descascar cortiça, o homem com o seu imponente machado de Santana, viajou rumo ao Japão para encontrar paz espiritual e passar os ensinamentos aos Japoneses.
Pode ser que ainda apareçam rolhas de bonsai nas garrafas de aguardente de lagarto.
Mister Lascas – A recuperar do AVC. Espantados? Sim, o nosso mister sofreu um AVC (Alta Vontade de Cagar) no jogo em casa do Rebocho. Como os balneários do Rebocho não tem trono nem orifício para realizar tal necessidade o Mister acabou por passar um mal bocado.
Ferreira – O pau para toda a obra. O jogador mais polivalente desta equipa, já jogou em todas as posições nesta pré-temporada.
Ainda se encontra nas figueiras a procura da chuteira que a toupeira lhe roubou no passado sábado.
O rapaz em frente ao guarda-redes tentou uma nova finta, mas sofreu um corte por parte de uma toupeira.
Para não passar vergonha o nosso Ferreira simulou uma lesão gravíssima, de tal maneira que até ele próprio acredita que está lesionado.
Beco – Promessa do Petisco. A recuperar de todos os jogos. Soma minutos no banco, um saldo muito positivo.
Os restantes tem estado ao nível exigido e sábado espera-se que a equipa se encontre a 100% em todas as frentes, o Mister Jorge Maganão passou pela redacção e deixou a mensagem que pretende que todos os jogadores se encontrem no estádio dos Montinhos às 14h.
Pelo que sei vai haver presentes para todos.
Espero que a malta apareça e principalmente que venham ao petisco.
Pois o nosso novo Chef tem-nos brindado com verdadeiras obras de arte. Só tenho agradecer, pois este último petisco foi um “pétáculo”.
Abraço e até para a semana

Sem comentários: