quarta-feira, 30 de novembro de 2011

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Fotos do jogo Montinhos Vs. Fajarda


Da esquerda para a direita: Jorge Caçador, Joaquim Lascas, Custódio, Ricardo Lascas, Américo, Hélder Estabulho, João Mafra, Kuka, Diogo Lucas e Sérgio Laureano.



Em cima, da esquerda para a direita: André Coelho, Ferreira, Calcinha, Didi, Cuco e Flávio.
Em baixo, da esquerda para a direita: Manta, João Gonçalves, Asseiceira, Frade e Ângelo.

Fotografias sorrateiramente roubadas ao blog da Fajarda

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Montinhos dos Pegos 1 - 0 Fajarda

No Sábado passado a equipa dos Montinhos dos Pegos defrontou e venceu a equipa da Fajarda. Tem sido difícil para a nossa equipa repetir o mesmo 11 em dois jogos seguidos, este jogo não foi excepção, algumas ausências levaram a mais algumas mexidas no 11 inicial. Iniciámos o jogo com a seguinte equipa: Asseiceira, Didi, Cuco, Flávio, Calcinha, Manta, João Gonçalves, André Coelho, Frade, Ângelo e Ferreira. No banco de suplentes contámos com o João Mafra, Diogo, Américo, Hélder Bóbó, Kuka, Ricardo Lascas e o Alexandre Martins.
Tal como o resultado indica, não foi um jogo fácil, muito bem disputado entre duas boas equipas, sérias candidatas à passagem à 2ª fase. A equipa da Fajarda orientada pelo Vasco Ferreira veio aos Montinhos para tentar levar os 3 pontos, o jogo foi sempre dividido e houve várias oportunidades de golo para cada lado. Quem paga 4€ para ver um jogo da II distrital, de certeza absoluta que não se importaria nada em contribuir com 1€ para ajudar a equipa da casa e assistir a um excelente jogo de futebol.
Já perto do final do jogo os Montinhos consegue chegar ao 1-0, através de um pontapé de canto, na única falha que o guarda-redes da Fajarda teve, aproveitámos da melhor forma, o central Cuco após um ressalto conseguiu rematar para o fundo das redes e fazer o 1 a 0, para alegria dos homens do bar que deram em despachar grades de minis, nem tinham mãos a medir.
A entrada na 2ª parte do jovem jogador emprestado pelo Vitória de Setúbal (pelo menos trazia o fato de treino do Setúbal), Hélder Bóbó, foi preponderante, conseguimos segurar o meio-campo e iniciar de forma rápida as transições ofensivas (até pareço o Luís Freitas Lobo a comentar os jogos). O homem do jogo foi o rapaz que tem uma esquadrilha de pombos apelidada de Luftwaffe, o central Cuco, não só esteve bastante bem a defender como foi eficaz, na única oportunidade que teve marcou golo.
Na próxima semana haverá derby, iremos defrontar a equipa da Azervadinha que se encontra moralizada depois de uma vitória por 2-1 frente aos Lagoíços.
Os jogadores façam o favor de comparecer na sede pelas 14h e estão expressamente proibidas as saídas à Sexta-feira à noite, o nosso director desportivo, Zé Bomba, irá patrulhar as ruas de Coruche com o seu fato e chapéu de caçador e não hesitará em disparar a arma carregada com tranquilizantes para cavalos se avistar algum jogador dos Montinhos.
Para os adeptos, façam o favor de vir com muita sede e apoiar a equipa da casa.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

5ª Jornada

Montibike - Maratona "Terras do Toiro" e Passeio Aniversário Loja Tó-Bikes

A Montibike, alguns elementos, Luís Lopes, Américo Jacinto, Gonçalo Martins e Nuno Monteiro, deslocaram-se ao Porto Alto para participar na Maratona de "Terras do Toiro", que se desenrolava essencialmente na Companhia das Lezirias. Contava com 800 participantes.


 A Montibike, ajuda quem nos ajuda.
Esteve também presente, no passeio organizado pela Loja Tó Bikes, em mais um aniversário. Neste evento esteve Duarte Bento, Bruno Mendes, Miguel Mendes, Diogo Lucas e Marcos.

4ª Jornada

No passado sábado a equipa dos Montinhos dos Pegos deslocou-se á Volta do Vale, para defrontar a equipa da casa, em mais um encontro do Campeonato do Inatel.
A equipa dos MP perseguia mais uma vitória este ano, que seria a 12ª, contando com os jogos de treino, e tal veio a acontecer.
 Num jogo algo confuso desde inicio, mas com claro ascendeste da equipa visitante, a equipa dos MP foi pressionando a equipa da casa sem que esta pudesse criar qualquer oportunidade de perigo para o nosso guarda-redes.
Com persistência e muita personalidade, a equipa dos MP acaba por marcar numa bonita jogada entre os nossos avançados, com Ferreira a oferecer o golo ao Rui, já perto do intervalo.
Estava feito o mais difícil, quebrar a resistência da equipa da casa.


Começando a segunda parte, a equipa dos MP efectuou alguma alterações e o jogo que parecia algo difícil, tornou-se mais emotivo. A equipa da Volta do Vale não consegui responder aos insistentes ataques da equipa dos MP e foi com naturalidade que a nossa equipa marcou mais dois golos através do nosso avançado Rui.

Continuamos com vontade de marcar mais até que o nosso Messi, faz uma chapelada ao guarda redes de estava feito o quarto do encontro.

Terminamos o jogo com mais um golo, da autoria de João Gonçalves, o melhor golo da tarde, um golo de equipa, que mostra a qualidade da nossa equipa.

  

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

terça-feira, 15 de novembro de 2011

fotos da 3ª jornada

Entrada das três equipas em campo.
Equipa dos Montinhos dos Pegos momentos antes do inicio da partida.
Um aquecimento muito activo, vejam bem o aquecimento do Manta. Um aquecimento muito forte as mãos...

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

3ª Jornada

Mais um sábado em que nesta aldeia se joga mais uma jornada da INATEL.
Em perspectiva um grande jogo entre as duas equipas favoritas neste grupo. Um jogo que, devido a sua importância, não deveria ser jogado com condições climatéricas adversas, como as que se fizeram sentir. A enorme ventania que se fazia sentir era mais um entrave a um bom jogo, mas rapidamente passou para segundo plano. Com o adiantar do jogo os próprios jogadores esqueceram-se desse entrave, e creio que ate os espectadores se abstraíram desse facto.
Um jogo entre os comandantes do grupo, um jogo que nunca é uma aposta fácil no Totobola. Duas equipas que se respeitam em campo e se equivalem.
Nesta primeira parte a equipa visitante a entrar bem e a ter uma enorme ocasião de golo, mas o jogador do SJ a falhar a baliza, com este grande susto a equipa da casa acordou e teve um bom resto de primeira parte com alguns lances que poderiam dar golo, exemplo disso é um livre da direita, que involuntariamente um jogador dos MP desviou a bola da baliza.
De lamentar uma entrada de um jogador do SJ que provocou uma lesão grave a um jogador da casa, até esse momento tinha sido um jogo correcto. Fica esse episódio para manchar o jogo é de lamentar e de repudiar.
O fim da primeira parte chega sem mudanças no marcador.
A segunda parte começou com um ascendente do SJ. Esse ascendente foi diminuindo, os MP foram crescendo, nesse período de tempo apareceu o lance do jogo, um golo que apareceu num lance caricato, um lance de insistência e sorte com a bola a sobrar para o João Gonçalves que fez o 1-0.
A partir desse momento o SJ voltou a carregar os MP, mas sem dar o resultado pretendido.
Uma segunda parte repartida, mas verdade seja dita com bons momentos da equipa visitante. Mas também temos que realçar que o guarda redes dos MP não teve uma defesa de grande nível, a equipa do SJ atacou, mas o asseiceira não fez uma grande defesa, coisa que sabemos que é capaz de fazer. Só demonstra a entre-ajuda e a amizade que se faz sentir.
Bom jogo, boa mentalidade e grande resultado. Para a posteridade fica o resultado, a vitória dos MP.
Obrigado a todos pelo apoio, contamos com todos para a semana para mais uma batalha com os 3 pontos em vista... Até la...

Toino Tadeia...

domingo, 13 de novembro de 2011

CONTRATAÇAO RELAMPAGO









Visto que neste sabado perdemos um jogador importante para a equipa ricardo com uma lesao grave,o nosso vice presidente do clube nao perder tempo e no mesmo dia consegui contratar um novo avançado que apos ter assinado contrato terá a desposiçao do mister jorge ja a partir do dia 8 /1/2012 ,este avançado vale no minimo 30 golos por epoca.(como dizer vale 30 minis por sabado).aqui as fotos da assinatura do contrato.o seu nome e BECO GOLLLLLL,

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Foros de Lagoiços vs Montinhos Dos Pegos

Depois de uma boa exibição no derby da EN251, era com entusiasmo que sócios, adeptos e simpatizantes olhavam para este jogo, pois as equipas que na teoria são inferiores, mostram por vezes que os jogos “não são favas contadas”, em campo estavam Foros de Lagoiços vs Montinhos dos Pegos.

A equipa dos Montinhos dos Pegos entrou ansiosa, por vezes até desconcentrada em campo, o que levou a equipa da casa a ter dois laces de muito perigo para a baliza há guarda de Asseiceira. Curiosidade ou não, há passagem do min 20, mister caçador manda para o aquecimento dois atletas, e no minuto imediatamente a seguir é finalmente inaugurado o marcador, Ângelo Mendes, frente a frente com o guarda-redes a não perdoar, e assim a tranquilizar a equipa dos M.P., que podia agora controlar o jogo, será que a equipa percebeu a mensagem do Mister?




Sem retirar o pé do acelerador, 5 min depois, numa jogada muito bonita, João Gonçalves, com uma chapelada perfeita a fazer o 2 a 0 para a equipa dos M.P. A poucos minutos do intervalo, Ricardo, a mostrar que a equipa dos M.P. não estava ali para brincadeiras, e a fazer o 3 a 0.

O intervalo estava aí, a equipa dos M.P., tinha o jogo controlado, e o resultado já não se deveria inverter. Durante o intervalo, Ricardo Seringa é substituído por Rui, e passa Ferreira a jogar a central, era a tentativa de dar mais mobilidade e velocidade ao ataque dos M.P.

Inicio de segunda parte, com a equipa dos M.P., a entrar com um ritmo forte, e a ampliar a vantagem para 4 a 0, por André Coelho, mais conhecido por Forky, a estrear – se a marcar com a camisola dos M.P, na sequência de um canto, a defesa contrária não consegue matar o lance, e muito oportuno Forky com um remate cruzado a fazer o 4 a 0.

Há passagem do min 10, de novo na sequência de um canto, Zé Faísca, a desviar de forma oportuna ao 1 poste, e a fazer o 5 a 0, a bola a sofrer um desvio antes de entrar na baliza por parte de um defesa da equipa adversária. Era o segundo golo marcado de canto neste jogo, pode ser uma das armas da equipa dos M.P., para jogos importantíssimos que se aproximam.




Já com Calciha, Américo, João Luís e Diogo Lucas em campo, que entraram para os lugares Didi, Zé Faísca, Frade e Ângelo, respectivamente, a equipa dos M.P., a fazer o 6 a 0, por intermédia de Rui, saída em falso do G.R. da equipa adversária que João Gonçalves aproveita para centrar milimetricamente para a cabeça de Rui, que de forma simples e eficaz faz o 6 a 0.

Já muito perto do final do encontro, Rui a fazer o ponto final do marcador, mais um golo pleno de oportunidade do ponta de lança da equipa dos M.P., era assim o 7 a 0 final.

Aqui fica, o golo que seria o hattrick, para Rui, depois de uma bela jogada da equipa dos M.P..



video



Foi um jogo que começou algo intranquilo, mas que com união, espírito sacrifico e humildade a equipa dos M.P., a levar de vencida por 7 a 0 a equipa dos Foros de lagoiços. Para a semana a equipa de Caçador terá o seu primeiro teste de fogo!

A equipa dos M.P. espera o apoio em massa de sócios, adeptos e simpatizantes, não faltem!

Na 3ª parte, estava reservada um grande surpresa para quem se encontrava na sede dos Montinhos dos Pegos, a direcção dos M.P., a encontrou no plantel um cozinheiro de 5 estrelas, eis a prova:


Palavras para quê????

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

MONTIBIKE - OUTUBRO

O mês de Outubro ficou marcado pela 7º Maratona FestiBike Órbita. Esta prova realizou-se a 22 de Outubro de 2011, onde ainda se registou altas temperatura. Antes da partida a Maratona foi anunciada com a maior de Portugal. O que é um facto confirmado e realmente impressiona foram as inscrições que contaram com mais de 3000 participantes.

Apesar de ultimamente o nosso grupo MONTIBIKE não ter publicado quaisquer informação, não significa que tenhamos parado. Nem sempre há tempo ou disponibilidade para publicar o que fazemos no entanto com o inicio do Inverno iniciam-se novamente os passeios/treinos ao domingo.

Uma imagem vale mais do que mil palavras, sendo que neste caso a imagem vale mais de 3000 participantes. Foi assim o inicio da meia e maratona no Cnema, Santarém.


Miguel Mendes

Desde cedo 3 atletas da MONTIBIKE procuraram subir algumas posições, uma vez que, à partida não foi possível arrancar numa posição favorável, face aos inúmeros atletas que participaram na meia-maratona, cerca de 1700 com classificação final.


Duarte Bento




Imagem que reflecte os cerca de 1000 metros de acumulado, ao longo de um traçado com 48 quilómetros, com o terreno duro e alguma pedra.


Bruno Mendes



Diogo Lucas


Mais do que um prova a contar para a União Internacional do Ciclismo (UIC), a FestiBike continua com uma enorme exposição sobre ciclismo, btt, equipamentos, suplementos e magazines, com a maior parte das marcas conhecidas a nível mundial. De salientar que no decorrer do mesmo evento realizaram-se provas a contar para o nacional de BMX, FREE RIDE, DOWNHILL, entre muitas demonstrações.


Finalizando, deixo o registo das classificações gerais e por escalão.

Miguel Mendes - 2h 11m 20s - 115º geral - 6º Júnior
Duarte Bento - 2h 18m 33s - 196º geral - 64º Sub23 e Elites
Bruno Mendes - 2h 28m 00s - 301º geral - 85º Sub23 e Elites
Diogo Lucas - 3h 25m 25s - 938º geral - 184º Sub23 e Elites

A MONTIBIKE volta à sua rotina, com passeios ao domingo pelas 9h. Contamos com a participação de todos os elementos. Boas pedaladas.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Primeiro jogo da época...


Primeiro jogo, primeiro desafio, primeiro derbie, primeira vitória...
Ultimo fim-de-semana do mês de Outubro começa o campeonato da Inatel e logo com um grande jogo em perspectiva.
Um derbie entre duas equipas da N251, um jogo que dura há vários anos e que continua a prender as atenções das pessoas ligadas ao futebol regional.
Foi um jogo bom das duas equipas, com um ascendente da equipa visitante que teve muitos lances de perigo. A meio da primeira parte surgiu o primeiro golo do jogo por intermédio de Ângelo, um lance iniciado na direita do ataque por Frade, e com o ala esquerdo a desviar a bola do GR e a fazer a bola entrar na baliza.
Fica a confusão instalada com a possibilidade de a bola não ter ultrapassado a linha de golo, mas a equipa de arbitragem prontamente assinalou o golo.
0-1 era o resultado que realmente reflectia o estado do encontro. O resultado manteve-se até ao intervalo, mas injustamente visto que os MP tiveram duas ou três situações que poderiam ter dado golo.
A segunda parte foi mais equilibrada, a equipa da casa a criar alguns lances, mas estes a ficarem-se pela intenção.
Equipa que não marca, sofre e foi isso que aconteceu. 0-2 por frade, numa jogada de contra-ataque bem delineada.
Até fim da partida há a registar um lance que não deveria acontecer a ninguém, um jogador da Azervadinha que teve azar e ao discutir um lance cai e lesiona-se com gravidade. Desde já ficam os votos de rápidas melhoras para ele, porque no fundo este campeonato é um ''passa tempo''.
Fica o resultado de 2-0, um resultado que dá os primeiros 3 pontos a equipa dos MP... Obrigado pelo apoio das pessoas presentes no campo da Azervadinha. Contamos com todos para a semana...
Força Montinhos....
Toino Tadeia...