terça-feira, 18 de outubro de 2011

Jogo de Treino

Mais um jogo de treino para a nova época que se aproxima a passos largos, desta vez com um teste bastante difícil, contra a equipa do Benfica do Ribatejo.

Todos esperavam um grande jogo, pois em campo estavam duas das oito finalistas da ultima época do Inatel de Santarém, e os apoiantes da equipa dos M.P, que se deslocaram a Benfica do Ribatejo, observaram de tudo, desde a grandes golos a penaltys duvidosos.

Neste jogo de treino há que destacar dois grandes golos de Ângelo, que parece estar cada vez em melhor forma para o inicio da temporada, mas também a intrusão na equipa dos miúdos Diogo Lucas, João Luís e Alexandre Martins, que cada vez mais vão aproveitando ao máximo oportunidades que lhe são dadas.
O golo da equipa do Benfica do Ribatejo surgiu através da marcação de uma grande penalidade, no mínimo duvidosa.....Quando o marcador estava já 1 a 0, para a equipa visitante.

Esta fim de semana, teremos o ultimo jogo de preparação de novo com a equipa do Benfica do Ribatejo, mas desta feita em casa dos Montinhos dos Pegos, um grande jogo em perspectiva!

4 comentários:

Anónimo disse...

mas qual foi o resultado do jogo?

Anónimo disse...

Ganhámos 2-1

Anónimo disse...

Como se pode ver dois golos dos M.P, de Angelo e uma grande penalidade duvidosa da equipa adversaria....mas duvidas senhor
anonimo?
Ass:Rooney

Anónimo disse...

DUVIDOSA???NEM NA CHINA AKILO ERA PENALTY,A NAO SER QUE UMA BOLA K BATA NO RABO SEJA FALTA...
ASS: JOGADOR K KOMETEU O PENALTY