terça-feira, 19 de abril de 2011

MONTIBIKE - 10.ABRIL.2011


Como manda a tradição, as manhãs de domingo são sinonimo de Btt, e como habitual, o agrupamento de todos os atletas tem lugar junto a Tasca Moca...

Como a Montibike esta em contagem decrescente para o 4º passeio de Btt, tem se dedicado inteiramente a realização dos percursos para que estes sejam do agrado de todos os participantes e para que tudo esteja perfeito.

Foi um dia longo, onde os betetistas deixaram os Montinhos do Pegos pelas 9.30 da manhã rumando em direcção a sul onde o dia prometia ser bastante quente, sendo assim também ideal para fazer um almoço no meio rural, em plena natureza.


Foi junto ao açude do Monte da Barca que a Montibike realizou então este almoço contanto com a ajuda de Ana Gaspar e Anabela, que se disponibilizaram para levar os mantimentos aos betetistas. Depois do almoço houve espaço para uma sessão fotográfica para memorizar este dia bem egradavel...







E aqui o nosso mais pequeno grande acompanhante do futebol e do btt Tiago com as suas traquinices...




Este dia contou com a participação de: Igor, Miguel, Duarte, Diogo, Américo, Manta, Bruno, Gonçalo e Luís.


Depois de barriga cheia foi altura de pegar nas bikes onde a vontade dos atletas era ficar pois como sempre depois de uma boa refeição começa a "moleza" a tomar conta, mas rapidamente nos deslocamos ao Rebocho para tomar um café e voltando então a pedalar com um único objectivo, reconhecer possíveis caminhos para o nosso 4º passeio de btt.


Por volta das 5.30 horas a Montibike chegou finalmente ao CSCD Montinhos do Pegos para uma bedida refrescante e dar assim por terminado o dia como betetistas...


Montibike 17.Abril.2011


Voltando a actualidade, no passado Domingo dia 17 de Abril de 2011 a Montibike voltou a rolar desta vez com menos atletas pois não podemos esquecer que alguns betetistas são também jogadores de futebol do CSCD Montinhos dos Pegos diminuindo por vezes o numero de atletas, mas com muitos ou poucos atletas o importante é que todos os domingos a Montibike marca presença para mais uma voltinha.


Desta vez participaram, Duarte, Bruno, Miguel e Diogo tendo novamente como objectivo rever as possiblidades para o 4º passeio de btt. Com um dia bem ensoleirado e apesar da temperatura já ser um pouco elevada, os betetistas não desanimam e tentam sempre ecentivar e animar os atletas mais cansados, o que nos torna uma verdadeira equipa... Miguel teve a ideia de mandar um mergulho no açude do Monte da Barca mas ninguém esteve afim de tal proeza apesar do o dia estar bem propicio, no entanto acabamos por fazer uma pequena pausa, repor algumas energias, e rumando em direcção aos Montinhos, onde damos por terminado o nosso passeio de domingo.


Para a semana havera mais....


Sem comentários: