terça-feira, 12 de abril de 2011

10ª jornada




Último jogo, última guerra, mais um objectivo a concretizar.

Muita gente não acreditou, mas mostramos que realmente somos uma das melhores equipas do concelho e rumamos até aos quartos-de-final do campeonato da INATEL.

A nossa última etapa era a deslocação ao campo da Malhada Alta, um campo que nunca se revela fácil para qualquer equipa.

O jogo teve um inicio muito atabalhoado, com lances esquisitos e com muito nervosismo da parte da equipa dos Montinhos dos Pegos.

Com tanto nervosismo alguma coisa iria correr mal e correu, a equipa da casa marca o primeiro golo do jogo. Esse golo surge de um contra ataque em que a defesa dos MP estava balanceada para o ataque. Diga-se, com toda a justiça, que foi um golo de bom efeito, mas também com alguma sorte. A equipa dos MP não podia ter uma reacção melhor e dois minutos depois faz o empate com uma golo do defesa directo Didi.

Um golo que fica na memoria de qualquer um bom adepto do futebol, um remate junto a linha que acaba por fazer um chapéu ao GR da equipa da MA. 1 - 1 um resultado que espelhava um equilíbrio no jogo.

Com este resultado chega o intervalo, um período que se veio a revelar muito importante para a equipa dos MP.

Durante toda a segunda parte assistiu-se a um completo domínio dos MP, com uma sem número de lances que poderiam ter dado a vantagem no marcador muito mais cedo.

Com o passar dos minutos os nervos e a ansiedade iam aumentando, tanto nos seguidores dos MP, bem como dos jogadores.

Quando faltava pouco tempo para o termino da partida surge o lance do jogo, um penalti bem assinalado sobre o nosso avançado Ricardo. Um lance que pode parecer dúbio, mas que não o é, pois o jogador da MA atinge o pé do jogador dos MP, em vezes de pontapear a bola. Penalti bem assinalado, e desde já bem aceite por grande parte da equipa da MA, visto que n existiu os habituais protestos.

O jogador que ia marcar o penalti teria uma grande responsabilidade, visto que tinha uma grande responsabilidade nas suas costas, o jogador que assumiu a sua marcação foi o Messi da equipa que com calma fez o 1 - 2.

A partir desse momento o jogo passou a ter uma série de lances que não dignificam em nada o futebol.

O último golo do jogo surgiu logo de seguida, fechando o resultado em 3 - 1. Foi um golo que surge do lado esquerdo do ataque com João Gonçalves a fazer o centro e Ângelo a fazer o seu segundo golo do jogo.

Ficava assim a justiça no resultado e a plena justiça da passagem da equipa dos MP aos quartos-de-final.

Fica aqui os meus pessoais PARABÉNS a toda a equipa e a toda a parte directiva.

Domingo vamos apoiar a nossa equipa a Almoster...






Sem comentários: