terça-feira, 30 de março de 2010

Valverde 0 CSCD Montinhos 1

na 12ª jornada da 2ª fase da série 2 oCSCD Montinhos deslocou se ao estádio José Peseiro em Coruche para defrontar o Valverde.
Uma partida importante para os Montinhos, pois só a vitória interessava para podermos ainda lutar pelo ultimo objectivo da época, a passagem a fase seguinte.
objectivo cumprido, apareceu a vitória, bastante suada mas justa pois fomos a única equipa que rematou a baliza, apesar de alguma pressão final, mais consentida pelos Montinhos do que conseguida pelo adversário.
numa partida quezilenta, bem dirigida pelo arbitro, tentando sempre por agua na fervura e conversando sempre com os jogadores. com outros senhores que por ai andam a apitar, este jogo seria um festival!
a primeira parte foi jogada em ritmo lento, com algumas boas iniciativas mas que esbarravam ora na defesa contraria ou " na bandeira do arbitro assistente". temos que treinar mais o fora de jogo eheheh.
na 2ª parte entramos mais determinados e conseguimos empurrar o adversário para a sua área, com jogadas rápidas e boas trocas de bola. chegamos ao golo perto dos 60m através do ponta de lança Sérgio Malacão (está com o pé quente ao facturar nos últimos 3 jogos) num pontapé á meia volta junto á pequena área depois de um cruzamento de André. a partir desse momento tentamos gerir a partida, com maturidade e sabedoria.
agora só dependemos de nós para chegarmos ao 2º lugar.
Vamos jogar o próximo jogo DIA 10 DE ABRIL em nossa casa, com as Cortiçadas, um jogo que tudo fizemos para adiar, (em virtude de nesse fim de semana se realizar a 24h btt de Coruche onde vamos estar presentes com vários elementos do plantel, uns em prova outros em trabalho)mas a equipa adversária não está disponível. Paciência, vamos ter que fazer 24h de btt e 80m de futebol, e heheheh.
para terminar a administração do blog do CSCD Montinhos deseja a todos uma óptima pascoa

Sem comentários: