terça-feira, 23 de março de 2010

CSCD Montinhos 3 Lagoiços 1

no passado sábado realizou se mais uma partida de futebol de 11 em nossa casa a contar para a 2ª fase do Inatel de Santarém. Como adversário apresentou se os Lagoiços, uma equipa jovem que veio jogar o jogo pelo jogo até na 3ª parte!!! Grande Maquinas!!! Mas nós puxamos dos galões e os treinos fizeram se notar ao terminarmos a noite (Manhã) com as arcas despidas ehehe, contribuindo para esta nova realidade os novos reforços de Inverno, jogando as 3 partes com categoria!!!
A partida foi jogada em bom ritmo notando se a mais valia que os reforços trouxeram ao plantel, juntando o final do castigo do Ângelo ficamos com a equipa mais equilibrada. com o Bispo a comandar a defesa, o Hélder a subir de forma, o "peso" e a classe do Lourenço no meio o Ângelo a "partir a Loiça" com diagonais e cruzamentos teleguiados e com Sérgio Malacão a fazer até ao momento a melhor exibição com a camisola dos Montinhos com muita entrega entre ajuda e incentivo aos colegas culminando com 2 belos golos. o primeiro na 1ª parte numa jogada de colectivo que terminou com um cruzamento do Ângelo do lado direito e Sérgio remata à entrada da área sem preparação fazendo um belo golo. 2º e 3º foi já nos últimos 25m da partida, com o Lourenço a mostrar muita classe e frieza ao colocar a bola por cima de 3 adversários depois de uma grande defesa do guarda redes, o 3º aparece numa jogada de contra ataque com o Flávio a ir a linha e a cruzar para Sérgio bisar na partida desta vez de cabeça.
Os lagoiços foram dando luta e acabaram por marcar o tento de honra nos minutos finais com um remate cruzado á entrada da área.
sábado vamos ao estádio José peseiro defrontar o Valverde, compareçam.

Sem comentários: