terça-feira, 5 de janeiro de 2010

De regresso após quase um mês de férias natalícias.
Desde já, e em nome de todos os administradores do blogue pedir desculpas por o mesmo estar pouco activo nesta quadra. A falta de tempo junto à paragem do campeonato e a alguma desmotivação pelos resultados obtidos, assim ditaram esta pouca actividade.
Com os novos moldes do campeonato sabia-mos que era importante estar bem nos primeiros encontros, algo que não aconteceu, ao exemplo de anos anteriores que entramos sempre mal no campeonato mas que depois com o passar das jornadas vamos recuperando. Nestes novos moldes quem entra mal dificilmente consegue recuperar, foi o que nos aconteceu. Vínhamos com granes expectativas para esta época, com reforço do plantel, vitória claríssima na taça concelho de Coruche e uma direcção jovem pronta a colaborar em tudo para que nada faltasse ao plantel.
Foi uma grande surpresa, desagradável para nós, e agradável para quem não gosta deste clube, já que temos continuado a receber a visita dos ANÓNIMOS, (o que é natural porque ainda há quem seja feliz e a viver do mal dizer) surpresa também para os nossos adversários habituais das segundas fases sendo tema de conversa de alguns no sorteio da 2º fase, o que é óptimo porque é o reconhecimento que o Montinhos é um dos “ grandes “ do Inatel de Santarém.
Passado esta fase de paragem, (que até foi boa para podermos assentar ideias, definirmos o que queremos para a próxima fase e para acima de tudo sabermos quantos estão connosco) vamos entrar na taça fundação Inatel com todo o empenho e vontade de a vencer mas com o intuito de, acima de tudo ganharmos uma equipa para os próximos desafios a curto e médio prazo.
Aqui fica a primeira jornada da taça fundação Inatel e na barra lateral toda a 1ª volta

1ª JORNADA
VALVERDE X ISENTO
CORTIÇADAS X LAGOIÇOS
MALHADA ALTA X FIGUEIRAS
VOLTA DO VALE X MONTINHOS

Sem comentários: