domingo, 10 de janeiro de 2010

1ª jornada 2ª fase

Uma boa resposta….
Começou a 2ª fase do Inatel, e a nossa equipa deslocou se ao terreno da volta do vale, (equipa do ex. mister galucho). Como já vem sendo habito as deslocações a volta do vale são sempre complicadas, com a equipa da casa a transcender-se sempre que nos defronta e ainda com a vantagem do mister conhecer todos os nossos jogadores.
Entramos para esta fase de “ cara lavada” com algumas mudanças na equipa técnica. Com a saída do mister João Portalegre, que desde já lhe agradecemos todo o seu trabalho e dedicação por este clube, e com a chamada de um “ tridente “ composto pelo” chefe de gabinete” José bomba e pelos (jogadores) treinadores/orientadores João Gonçalves e Américo.

Foi um jogo calmo, por vezes com boa circulação de bola, com um meio campo a pressionar alto uma defesa certinha e com os nossos avançados a serem os primeiros a tentar recuperar as bolas. Com a mudança do sistema táctico de 4-4-2 para o 4-3-3 a equipa sentiu se mais segura e confiante. Foi com naturalidade que saímos para o intervalo com a vantagem de 2 golos ( ani e J. Gonçalves) o primeiro num grande remate de fora da área e o segundo num óptimo cabeceamento depois de uma grande recuperação de bola de Ângelo e de uma óptima circulação por toda a largura do terreno terminando com um cruzamento para a área.
Na 2ª parte continuamos com o controlo do jogo, realizamos as substituições com especial atenção para a entrada do luca que ainda foi a tempo de enviar uma bola ao ferro. O marcador voltou a funcionar perto dos 60m através de Tiago numa jogada de insistência dentro da área.
Terminado o desafio fomos para a 3ª parte, onde as estrelas da cozinha Manta e o seu adjunto Igor fizeram as delícias de todos com mais um maravilhoso pitéu. Parabéns para os homens.
Resultados
VOLTA DO VALE 0 MONTINHOS 3
MALHADA ALTA 0 FIGUEIRAS 2
COTIÇADAS 0 LAGOIÇOS 1
FOLGOU O VALVERDE

3 comentários:

Anónimo disse...

por incrivel que pareça as cortiçadas perderam 0-1 com os lagoiços

Anónimo disse...

pensava que tava mesmo dificil de verem o que estava mal,no sabado adorei ir ver os montinhos e ver novamente aquela equipa a jogar parabens a direçao

Anónimo disse...

até pode ser verdade os montinhos jogarem melhor agora, mas o grupo já não é o mesmo, saíram as melhores equipas. não desvalorizando a volta do vale, mas penso não ser o adversario mais indicado para vermos o quer que seja.saudações e bom campeonato.