segunda-feira, 12 de outubro de 2009

JOGO PREPARAÇÃO


Sabado dia 17 de outubro de 2009 pelas 16hoo.



MONTINHOS VS ZEBRINHO

4 comentários:

Anónimo disse...

Jogo de preparaçao ou jogo já para o campeonato?

MICHAEL CARRICH disse...

Sr. Anónimo, fez muito bem em perguntar. Será um jogo de preparação para as equipas que folgam nas suas séries na jornada inaugural, os Montinhos na série G e o Zebrinho na F.

Anónimo disse...

esclarecido, obrigado

Anónimo disse...

--- Vou começar este meu comentário com a seguinte citação " A vida é vossa, têm de ser vocês a vive-la, ñ podem deixar que seja ela a passar por vocês, vocês é q passam por ela..."
--- Antes demais o meu mt obrigado a todos vocês q me acolheram no seio da vossa colectividade e pela maneira sempre simpática e dedicada como me trataram, já passei por mts sítios, equipas e colectividades e nessa vi companheirismos e dedicação dai vos estar a agradecer.
--- Quero tb agradecer a duas pessoas mt especiais, uma que nunca tinha conhecido e q é um exemplo de pessoa e de ser humano, mt obrigado por tudo "ZÉ BOMBA", a segundo uma pessoa q mt estimo o antigo mister "JOÃO", só tenho a dizer bem, pessoa de enormes princípios, a estas duas pessoas e a todas as outras o meu mt obrigado por me terem deixado fazer parte desse grupo espectacular.
--- Agora as desculpas, sei q elas são para evitar, mas quando se falha temos de assumir...e eu dou a cara...
--- Desde já as minhas sinceras desculpas por ñ ter podido continuar a dar o meu contributo, mas a minha vida desde o ultimo jogo mudou bastante, tive de deixar mta coisa para trás pois a distancia e a profissão a isso obrigou, mas sempre me lembrei de vós, se bem q por vezes possa ñ ter parecido.
--- Espero q continuem o vosso caminho e pode ser q um dia ainda nos venhamos a cruzar, situação q me daria bastante gosto.
--- As todos mtas felicidades e tudo de bom,,,
--- Para terminar deixo mais uma citação,,," Pedras no meu caminho colecciono-as para mais tarde construir meu castelo...
--- FELICIDADES
Assinado ROSA