domingo, 25 de outubro de 2009

MONTINHOS 3 - SAMORA CORREIA 1

Primeiro jogo do campeonato da inatel para os montinhos e primeira vitoria em relaçao ao jogo foi completamente dominado do primeiro ao ultimo minuto pelos montinhos.Na 1parte entramos mt bem no jogo sempre a pressionar o adversario para nao permitir que eles saissem a jogar com a bola,e criamos mts oportunidades de golo numa delas a bola teve dentro da baliza mais de meio metro so o arbito e o fiscal de linha nao viram, o nosso jogador helder cabeciou a bola para a baliza esta foi ao poste e entrou mais de meio metro ja estavamos a festejar o golo,e fomos para o intervalo 0-0 ,na 2 parte entramos novamente ao todo o gas e foi com naturalidade que desta vez nao desperdiçamos os golos da 1 parte que angelo numa perda de bola do defesa dele que se isola e remata colocado sem dar hipoteses ao guarda redes de defesa,a partir do golo aconteceu o que ninguem esperava o arbito começou a ser ele o interviniente do jogo,2 penaltys por marcar nitidos com os jogadores do samora correia a por completamente a bola de baixo do braço e mais uma vez depois de na 1 parte na ver a bola meio metro dentro da baliza tambem nao vi estas 2 maos devia de ser do sol que estava baixo naquele momento,A meio da 2 parte atraves de um canto o nosso avançado «keko» voltou aos golos apos 8 meses sem facturar um belo cabeciamento ao 2 poste e a dedicar ao seu filho martim.passados 5 minutos ai sim o arbito viu um penalty e marcou e na transformaçao joao gonçalves na desperdiçou e fez o 3-0 ,ja perto do final do jogo «keko» vai a rematar para a baliza dentro da area quando o jogador da equipa do samora agarra o completamente e ate parecia que o queria levar para casa o arbito mais uma vez nao viu porque o sol tava baixo e a nossa equipa parou toda completamente sem saber o que aquele enhor de preto estava ali a fazer e o samora no contra aatque fizeram o 3-1.Parabens a equipa que entrou com o pe direito no campeonato e a inatel ta a entrar com o pe esquerdo pk ter la estes senhores a apitar o jogo e vergonhoso.

1 comentário:

MICHAEL CARRICH disse...

Sr. Mário santos (será que é mesmo Mário santos) publiquei a sua mensagem mas antes de responder a sua provocação quero o informar que fez o coment no post errado.
Em primeiro lugar o Sr. não esteve com toda A CERTEZA no jogo do passado sábado. Os Montinhos foi claramente prejudicado por um trio de arbitragem chefiado por uns dos melhores árbitros do Inatel (estiveram no passado fim de semana no paços negros – parreira) mas que curiosamente esse senhor foi o árbitro assistente do lado do peão e a partida foi dirigida por um senhor que nem as novas regras sabia. Só como exemplo a equipa do Samora queria fazer a sexta substituição e estava a ser impedida por esse senhor que teve que ir consultar os auxiliares !!!! Cometeu vários erros prejudicando quase sempre os montinhos, com naturalidade porque tivemos muito mais posse de bola, acredito que sem maldade porque quem viu o jogo, o que não foi o seu caso, via que o homem não sabia mais. Os montinhos como qualquer outra equipa que joga ao sábado têm o direito de ter também os melhores árbitros. O que vejo é ao sábado apitam os mais fracos do trio e ao domingo os chefes. Porque?
Sr. Mário sabe como dizia o Sr. árbitro no sábado? Não vi por causa do sol, mas o Sr. Mário não viu por não estar lá.