domingo, 22 de fevereiro de 2009

Zebrinho 1 Montinhos 3


Zebrinho 1 Montinhos 3
Foi um jogo disputado em bom ritmo, com a equipa do Zebrinho a jogar o jogo pelo jogo e nós a rodarmos a equipa e a “esconder mos “ a estratégia perante os enviados especiais que se deslocaram ao campo do Zebrinho.
Entrámos na partida com o principal objectivo de treinarmos, evitar os cartões e ganhar mais uma vez! Conseguimos cumprir na plenitude a estratégia!
Na 1ª parte entrámos com o tradicional 4x4x2, jogamos mais em contenção dado a iniciativa ao adversário e tentando sair em contra ataque com passes longos para os nossos avançados. Certos períodos no jogo existiu algum excesso dessas mesmas jogadas e onde provocou algum desgaste e distancia entre sectores! De realçar o único golo da primeira parte, numa bonita jogada toda ela ao 1º toque e finalizada pelo leão Buda que está em grande forma e com o pé quente.
Na 2ª parte mudamos para o 4x3x3 e passamos a jogar mais no meio campo adversário e foi com naturalidade que marcamos mais dois golos e desperdiçamos mais uns quantos.
Com o Zebrinho a não virar a cara a luta e a conseguir marcar um golo num lapso do Zé. Lapso porque o Zé tal como o Vítor Baia antigamente, não dá frangos só têm lapsos, eheheh!
Na próxima jornada desloca mo nos ao terreno do Errense para mais um clássico do concelho de Coruche.

3 comentários:

Anónimo disse...

Atenção que os enviados especiais ja conseguiram observar a vossa equipa noutros jogos mais importantes que o do fim de semana passado e já sabem qual o esquema e quais os jogadores que voces vão utilizar para o grande clássico.
felititações e ate sabado

Anónimo disse...

espero que no sabado seja um bom jogo de futebol entre 2 boas equipas mas acima de tudo que seja o jogo pelo jogo um abraco a todos ja agora espero que na 2 fase se veja mais apoio a equipa dos montinhos ass ricardo 18

Anónimo disse...

parabens montinhos, boa sorte para a 2fase. sao os votos do ccr de vale das mos k gostava um dia de voltar a jogar convosko..... ja la vai o tempo em nos defrontamos, a 2fase ultimamente tem fikado mt longe...é pena....ate um dia. boa sorte