domingo, 1 de fevereiro de 2009

Montinhos 2 Azervadinha 2


Montinhos 2 Azervadinha 2

Resultado justo num jogo equilibrado no derby da N251.
Começou melhor os Montinhos que desperdiçou logo a abrir a partida numa bela jogada a oportunidade de se adiantar no marcador. Respondeu a Azervadinha num rápido contra ataque, fez funcionar o marcador.
Fomos para o intervalo a perder, com mais posse de bola mas o nosso adversário sempre a tentar sair em contra ataque.
A 2ª parte começou com a mesma toada mas com o decorrer da mesma fomos pressionado como nos competia e foi com naturalidade e justiça que empatamos a partida.
Foi sol de pouca dura, num canto a nosso favor deixamos mais uma vez criar um contra ataque que foi letal!!!
Voltamos à estaca zero e ter que correr a traz do prejuízo. Empatámos a partida poucos minutos depois, ainda tivemos hipotesses de ganhar o jogo mas também era um pouco injusto para o nosso adversário e vizinho que defendeu com unhas e dentes e respondia com contra ataques venenosos.
Uma palavra para o trio de arbitragem que mostrou como se deve dirigir uma partida de um derby sem ter que recorrer à mostragem de cartões e arrogância.

3 comentários:

Anónimo disse...

Uma bela jogatana... sim senhor! Parabéns às três equipas. Não posso deixar de perguntar, afinal aonde é que está a enorme diferença entre a equipa dos Montinhos e da Azervadinha?!
Com a agravante da Azervadinha ter apenas 12 jogadores e terem faltado dois titulares indescutiveis... Pelo que vi, a equipa dos Montinhos estava mais que completa, até tiveram que deixar pessoal por se equipar.
Pronto agora que já meti um bocadinho de veneno e de gelo em algumas pessoas que pensam que são mais e melhores que os outros... Desejo-vos sinceramente uma excelente 2ª fase, que represente bem o nosso concelho! Um abraço

Anónimo disse...

Amigo a diferneça vui se no jogo ,foste 3 vezes z baliza dos montinhos marcaste 2 e os montinhos tiveram o jogo todo em cima da tua baliza e so marcou 2,falta de finalizaçao, e a diferença de equipa notou se, a vossa equipa e so chutoes para frente e os 2 homens na frente que corram,mas tenho de vos dar os parabens pk acima de tudo bateram se bem e os montinhos nao foram capaz de dar volta a situaçao

Anónimo disse...

Se a diferença fosse tão grande como dizes, ou dizias... não havia chutoes pra frente que nos valessem! Um pouco de humildade às vezes é que faz a diferença. E mais não apresentamos a equipa completa. Boa sorte prá segunda fase! E uma coisa é certa a Taça do Concelho já mora na AZERVADINHA.