domingo, 9 de março de 2008

sorteio da 2ª fase

GRUPO C
Dia 16 Março
Montinhos-Benfica Do Ribatejo
Dia 30 Março
Montinhos-Arrouquelas
Dia 6 Abril
Alvega-Montinhos
GRUPO A
Carregueira, Sentieiras, Paços Negros, Vilanovense
GRUPO B
Arreciadas, Amoreira, Raposa, Azambujeira
GRUPO D
Lavre, Figueiras, alencalense, Carapuções

11 comentários:

Anónimo disse...

novamente vou voltar a alvega,mas ainda bem que temos os 2 primeiros jogos em casa para resolver logo o grupo.espero que continuemos a fazer historia neste grande clube.um abraço joao

Anónimo disse...

espero que domingo todos os socios e simpatizantes do clube estejam presente no jogo para poder apoiar e ajudar a equipa a alcançar mais uma grande historia no clube pk este clube so vive de grandes resultados espero por voces no domingo.

Luís Agostinho disse...

Domingo,
vai começar finalmente a fase que tanto desejámos e tanto esforço nos custou pelo que, faço um apelo aos sócios e simpatizantes dos montinhos e a todos os coruchenses que gostam de futebol- venham apoiar-nos.
Quanto aos meus colegas, faço um apelo à sua capacidade de sofrimento, amor à camisola, humildade e acima de tudo ao seu querer e vontade de vencer. Vamos respeitar o nosso adversário e olhá-lo nos olhos, com confiança e sem qualquer receio.
Vamos lutar pela vitória...
Um abraço. Luis Agostinho

Anónimo disse...

pessoal vamos começar a 2 fase e espero q começemos bem pk acho q temos valor para passar este fase acredito no valor de todos se jogarmos como jogamos a 2 volta tudo e possivel um abraço do vosso n. 18 ricardo

junior disse...

Domingo vai cumeçar a tao desejada 2 fase,vamos pensar jogo a jogo, domingo com a nossa garra habitual , espirito de sofrimento e muito amor a camisola vamos conseguir fazer um bom resultado.. Domingo a clake la estara para vos dar apoio,mas espero que tdos os coruchenses nos venham apoiar!!!!! Vamos malta!!!! um abraxo do presidente da clake!!

Anónimo disse...

ESPERO QUE OS MONTINHOS ALQUECEM O MELHORES RESULTADOS POSSIVEIS NESTE 2 FASE QUE E 3 DERROTAS.JA DEVIAM ERA ESTAR DE FERIAS,NAO MERECEM ESTAR NA 2 FASE

Anónimo disse...

que azia deste anonimo ui... doi tanto!!....ó seu estupido a inveja tira-te tudo, não?!!Já viste este blog por inteiro? aqui esta tudo explicado porque fomos á 2º fase, ou és cego ou analfabeto fica aqui o convite para domingo ás 15h vem ver um jogo da 2ª fase apoiar o benf. e vernos vencer para tristeza tua e já agora matas saudades de um jogo a sério visto que a tua equipa ficou pelo caminho, eh

Anónimo disse...

Espero que todo o plantel esteje bem e preparado ,agora tudo e possivel,venho por este meio pedir desculpas ao plantel ,equipa tecnica ,direccao e adeptos por nao poder comparecer no jogo passado devido a questoes prefissionais mas tenho a certeza que os meus colegas deram tudo estou esperancado em obter grandes exitos nesta fase final e elevar mais alto o nome do clube e da terra um grande abraco a todos Angelo11

Anónimo disse...

Também se não ganharem ao benfica do ribatejo...coitadinhos! Não jogam nada! Podem estar tranquilos, são muito fraquinhos. O alvega é que joga muito.

Anónimo disse...

Ixo é verdade, sou jogador do Alencalense e poxo dizer k o benfica é so pontape po ar. Os laterais sao bue permeaveis o mei campo é fraco e pouco pressionante e o ataque esquece la isso. Passaram pk o vale da pedra e o vale da pinta este ano tb nao jogaram nada e foi com bue sorte na ultima jornada.

Anónimo disse...

Quero agradecer a todos os restantes elementos da direcção, jogadores e adeptos o apoio que deram ao longo deste campeonato.
O nosso primeiro objectivo foi cumprido com muito sofrimento, agora que estamos lá, vamos lutar pelo melhor possível.
Uma palavra de agradecimento para todo o plantel, tem sido excepcionais. Sem eles não conseguíamos alcançar esta fase. O agradecimento também para todos os patrocinadores, junta de freguesia e câmara municipal que nos deram uma grande ajuda.
Obrigado aos nosso treinador Fernando Ribeiro pelo excelente trabalho que está a realizar, não só ao nível do futebol, bem como, toda a parte logística que envolve.