domingo, 30 de março de 2008

MONTINHOS 0 ARROUQUELAS 0


Jogo típico de 2ª fase com ambas as equipas a jogarem com algum receio. Foi um jogo limpo (sem entradas violentas) nem sempre bem jogado mas com muita entrega de ambas as equipas.

Começou melhor a equipa de Arrouquelas com boa circulação de bola e um meio campo bem preenchido. Aos poucos fomos acertando marcações e começando a tomar conta do jogo, os últimos 30m da primeira parte foram nossos, com duas boas oportunidades de inaugurar o marcador mas com o GR de Arrouquelas a brilhar.

Na 2ª parte o jogo foi repartido pelas duas equipas, mas com um ligeiro ascendente para o Arrouquelas na parte final do desafio mas desta vez com o nosso GR a brilhar, com duas ou três intervenções de grande classe.

Mais uma vez quebramos fisicamente nos últimos minutos da partida, talvez devido ao enorme desgaste que tivemos na 2ª volta.

Quero dar os parabéns a todos os jogadores dos Montinhos pela entrega e acima de tudo pela vontade de dar a volta por cima e pela forma como dignificaram a camisola dos Montinhos. A todos muito obrigado.


É DE LAMENTAR

É de lamentar o que se passou nesta 2ª jornada da 2ª fase do Inatel. O jogo Montinhos- Arrouquelas foi antecipado de domingo dia 30 de Março para sábado dia 29 de Março, foi tudo tratado com o devido tempo, os contactos foram feitos a tempo e a horas, o Inatel confirma a antecipação do jogo e para nossa surpresa chegou as 15h do dia 29 de Março as duas equipas estão prontas para começar o desafio e não à árbitros!!! Pois não, podera... eles estavam nomeados para o dia 30 de Março!!!

Sem árbitros credenciados na assistência e como era um jogo de 2ª fase o nosso departamento técnico teve que fazer vários telefonemas para tentar resolver o problema, problema esse que veio a ser resolvido quase 1H15 depois da hora marcada para o inicio da partida, mas já com uma equipa de arbitragem credenciada e á altura do jogo.

Temos todos que agradecer, Montinhos, Arrouquelas e PRINCIPALMENTE O INATEL DE SANTARÉM a estes 3 jovens da equipa de arbitragem (que fez um óptimo trabalho) que estavam nos seus empregos e tiveram que pedir dispensa só para tapar uma falha grave do Inatel. Esperamos que este triste episódio não se repita

1 comentário:

Anónimo disse...

excelente arbitragem bom jogo boa disciplina grande entrega dos jogadores bom comportamento do publico,que pedir mais a duas equipes que não treinam.
parabens a todos os intervenientes pois jogos destes e que dignificam o inatel e o desporto para trabalhadores.