domingo, 27 de janeiro de 2008

três valiosos pontos....


mais três pontos muito importantes nesta luta a quatro.Vai ser emotivo e expectante a parte final da primeira fase do inatel desta super série E,com quatro equipas para dois lugares possíveis.

Era um jogo complicado visto que o valverde tinha-nos criado muitas dificuldades em nossa casa,mas o nosso grupo de trabalho encarou esta partida com muita humildade e muita seriedade e tornando fácil o que à partida seria difícil.

Foi um jogo com sentido único,com a nossa equipa a praticar um futebol pratico e objectivo e jogando acima de tudo sem ansiedade,pelo que o 1º golo apareceu com naturalidade aos 18m de jogo.Mantendo a mesma toada ofensiva acabou por aparecer mais 4 golos na 1ª parte,o que tirou qualquer esperança ao valverde de fazer uma gracinha.

Na 2ªparte dilatamos o marcador por mais duas vezes e depois relaxámos um pouco e não praticamos o futebol habitual,mas também é natural visto que o jogo já estava resolvido.

MAIS UM PASSO DADO POR ESTE GRUPO DE TRABALHO FORTE,COESO E MUITO AMBIÇIOSO NESTA CAMINHADA LONGA ATÉ À 2ª FASE

MONTINHOS,MONTINHOS,MONTINHOS

23 comentários:

Anónimo disse...

esta maquina demolidora só para na 2ª fase venha quem vier, força montinhos.

Anónimo disse...

Foi mais uma demonstração do valor da nossa equipa, cujo o empenho, coesão e espírito de grupo por certo serão recompensados com o apuramento para a 2.ª fase.
Face ao bom futebol apresentado ao longo do campeonato aliado a uma postura disciplinada é um prémio mais que justo.
Um abraço aos meus companheiros.
No próximo Sábado teremos que ser, ainda, mais fortes e unidos.
Luís Agostinho.

Anónimo disse...

mais 3 pontos.... assim vamos lá... sábado, em primcipio haverá o aparecimento do colectivo.... sá para os jogadores de lisboa que tanto imsintiram... para apoiar os montinhos... estamos sempre a favor de voçes..... espero que fassam 1 grande jogo, ao nivel dos que têm feito..... com um defesa cuesa e um ataque muito forte... não falo do meio campo pois lá está um dos melhores jogadores a jogar na inatel na sua posição... o joão gonçalves.... Força Montinhos.... COLECTIVO 4EVER......

Anónimo disse...

Amigos vamos la faltam nos pouco para la chegar e agora com a derrota da raposa,so dependemos de nos.Por isso nao vamos mais facilitar,tamos no bom caminho um abraço joao gonçalves

Anónimo disse...

A Raposa não perdeu este jogo que não chegou a terminar contra o Marianos, e ficará com os 3 pontos.
Ainda assim, ganhem á Erra que poderão continuar o sonho da 2ª fase.

Anónimo disse...

Os montinhos vao mas e para a 2 fase mas e de matraquilhos.Sao mt fracotes e vao levar uma tareia da erra e da azervadinha.

Anónimo disse...

Um bom matraquilho deves ser tu e para vires ao nosso bloge deves tar preocupado ,pela tua conversa tas a tremer muito ass:Ang

Anónimo disse...

existem pessoas que as vitórias dos montinhos tá a causar uma azia grande.... na liguem a gajos que não apoiam o grupo.... vamos para a 2ª fase.... eu acredito... todos acreditam..... vomos mostrar que somos os maiores......FORÇA MONTINHOS..... COLECTIVO 4EVER....

Anónimo disse...

atenção que não foi o publico que agrediu o arbitro,foi um jogador.
Visto isto por lei terão que ser jogados os minutos que faltam para terminar o jogo. So assim havera verdade desportiva.

Anónimo disse...

Os montinhos teem tido mt sorte nos jogos,pk nao jogam nada mas esta semana vao perder e vao começar logo a baixar o pio.

Anónimo disse...

Quero agradecer aos COLECTIVO 4EVER o apoio que nos tao a dar e quero pedir vos que nao faltem no sabado para nos vos podermos retribuir com mais uma vitoria ,e darmos mais uma alegria a todos um grande abraço Angelo (lisboa)

Anónimo disse...

Quero mandar um grande abraco a todos os meus colegas de equipa ,sabado la estaremos para mais uma final ,eu adoro a pressao,porque se ela ha e porque tamos a lutar por algo ainda o que e formidavel,mas de certeza quem joga contra nos tem mais porque somos um alvo a abater neste momento, mas este grupo e muito forte ,tem muita personalidade ,espirito de sacrificio ,eu tenho a certeza que vamos a 2 fase .ADORO ESTES JOGOS. Um grande abraço ass:Angelo

MICHAEL CARRICH disse...

quanto mais nos picam,mais gozo nos dá jogar.estamos a incomodar muita gente pessoal!!!só é preciso ganhar os jogos dentro de campo para chegarmos á 2ª fase por isso peço mais uma vez a este espectacular grupo a maxima entrega,bravura e humildade no proximo jogo que vai ser duro!!quanto ao resto são só bocas de quem está com a corda na garganta e numa posição algo incomoda.até sábado e um abraço grandes amigos
ass:cap. Américo

Oshea disse...

Hé hé, estou a ver que já há muitas pessoas preocupadas com os montinhos! Isso é bom sinal!!!
Só gostava que pelo menos asinassem os comentarios, cada um tem o direito a expressar os seus sentimentos mas pelo menos ficariamos a saber de onde vêem!

Oshea disse...

Rapaziada, sabado será mais um jogo muito dificil, como todos os anteriores, mas mais uma vez, com bastante humildade acima de tudo, vamos lutar pelos três pontos! Força montinhos!!!

Queria ainda dizer que admiro muito este grupo de trabalho, é sem duvida alguma espétacular!!!
Um abraço a todo o grupo!!!

Já agora espero que o colectivo apareça mesmo, è bom contar com o vosso apoio!!!

Anónimo disse...

ESTOU A VER QUE A EQUIPA DO MONTINHOS ESTA CHEIA DE MORAL... ISSO É MUITO BOM NÓS GOSTAMOS DELES É GORDINHOS CHEIOS DE PEITO, UMA EQUIPA MAL ORIENTADA COM JOGADORES QUE JA DEVIAM ESTAR REFORMADOS ESTAO A CANTAR DE GALO... VAO A SEGUNDA FASE MAS É DA PROVA DOS VINHOS. PREOCUPEM-SE APENAS CONVOSCO NAO FALEM MAL DOS OUTROS

Anónimo disse...

Não querendo entrar em polémicas com pessoas que não têm por hábito identificar-se, venho apenas dizer que gostamos muito que pessoas que apenas sabem criticar e destilar veneno, apreciem viajar no nosso blog.De facto, estamos de parabéns, porque os "outros" , ou seja, "os anónimos" perdem tempo connosco, quando apenas somos uma equipa fraquinhaaaaa ........
Um abraço para o "nosso amigo" que está no nosso coração e cujas opiniões são sempre bem vindas ainda que, desprovidas de qualquer sentido critico.
Como dizia o outro "não há nada mais triste do que a tristeza"....
Ass. Luís Agostinho.

Anónimo disse...

Montinhos sabado vao encher o saco,força fajarda os montinhos e uma equipa de jogadores mt coxos.Tao com o pio mt alto,voces deviam era ir para o campeonato de matraquilhos.

Oshea disse...

Só gostava de fazer uma pergunta a este nossso amigo, que teve a gentileza de nos deixar a sua critica! Olha lá, já viste algum jogo dos montinhos por acaso???
Se viste, não parece!!!

Anónimo disse...

Bem aí o gonçalo oshea é uma vedeta realmente.. É k os coments dele são msm anormais.. e o k ele deixou no blog dos ultras.... vai te tratar meu... ÉS uma personagem... GANDA CROMO!!! Destes já não se fazem...

Anónimo disse...

É MUITO ENGRAÇADO VER PESSOAS A COMENTAR COMO SE FOSSEM DONOS DE TUDO. JOGAM NOS MONTINHOS POR UM FAVOR, PEDIRAM DE JOELHOS PARA JOGAR NOS MONTINHOS E AGORA JA PENSAM QUE SAO OS MAI0RES!!! SINCERAMENTE... NAO JOGARAM EM LADO NENHUM NAO GANHARAM NADA... PARECEM PAPAGAIOS QUE SE JULGAM DONOS DO MUNDO... GRANDES CROMOS!!! MAS O PIO VAI ACABAR, NA ERRA FICA RESOLVIDO... ATÉ OS COMEMOS. FORÇA GRANDE ERRA!!!

Anónimo disse...

o tempo que se está a comentar certas bocas infelizes deveriamos comentar o que eu considero uma vergonha e falta de verdade desportiva com prejuizo para as equipas do concelho.a vitória da raposa. gostaria de ver o "livrinho das regras do inatel dos clubes ricos" os grandes investimentos teem que ser compensados e tiram-se aos pobres para dar aos ricos.
na f.p.f. o jogo era repetido ou em ultimo caso jogava-se os minutos que faltavam numa data a defenir
ass:pardal

Oshea disse...

Meu caro amigo "anónimo", tenho-te a agradecer por teres vindo avisar sobre o comentário no blog dos ultras, quanto a isso só te tenho a dizer que não fui eu que o coloquei lá! quem quiser acreditar, acredita porque eu de resto tenho a consciencia tranquila! Se fosse eu não teria qualquer problema em confirma-lo e se fosse esse o caso só revelava que estaria preocupado com mais equipas sem ser aquela que defendo, e isso não corresponde há realidade! De resto so tenho a lamentar que alguem e por algum motivo tenha escolhido o mesmo nome para se identificar, já que não deve ser capaz de assinar o comentário de forma apropriada! Se for uma forma para tentar destabilizar o grupo ou a mim proprio, já que os comentários parecem dirigidos a mim, podem continuar que não o vão conseguir!
Mais uma vez quero agradecer a este amigo pela chamada de atenção para o comentário no blog dos ultras! Obrigado e estão sempre há vontade para visitar o nosso blog, são sempre bem vindos!!!